07/11/2007

20.000??? Obrigada...muito obrigada

Um espaço que começou por ser meu...de desabafo conforme disse aqui e de repente vejo que já passei as 20.000 visitas....credo são tantas!!!!

Acreditem meus queridos amigos que é uma espécie de terapia para mim escrever aqui no blog. Quem me conhece sabe que aqui estou eu, sem capas, nem filtros...sou apenas o que sou: Eu! (Liliana desculpa o copianço..hehe). E por este motivo fico muito feliz por saber que há quem goste de aqui passar. Com as vossas visitas habituei-me não só a partilhar os meus estados de espírito mas também o que me vai acontecendo na vida. Este espaço é hoje em dia mais que um espaço de desabafo. Aqui vos encontro, daqui saio para visitar os vossos cantos, rio, choro, partilho, dedico, critico...enfim sinto que é um complemento à minha vida. Não é algo descartável mas sim mais uma peça de um puzzle da minha vida que embora seja num ambiente virtual, me faz ter sentimentos bem reais. Foi através deste canto que tive a sorte de conhecer algumas pessoas verdadeiramente excepcionais e ganhei amigos...Uma coisa tão importante nos dias de hoje!

A todos os que me visitaram e que continuam a visitar, a todos os que vieram só uma vez, a todos os que comentam, aos que nunca o fizeram, a quem me anima, a quem tem prazer a vir aqui e em especial àqueles que já considero como amigos muito obrigado e espero que continuem a ter prazer em visitar este meu canto :)

E deixo este cartoon para todos...

Imagem tirada da net - clique para ver melhor

32 comentários:

Morgenita disse...

Parabéns e muchas gracias!
Fico feliz por ser uma nos teus 20.000.
Sem dúvida, que uma parte dos meus dias está sempre guardada para as tuas aventuras.

Bjocas e que venham mais 20.000!

P.s.- Parabéns atrasados ao cabritinho e à mamã!

Anónimo disse...

Olá Ka,

Parabéns, e que venham mais 20.000!

[Aiiiii, Ka! Que a imagem não tem 'link', e eu sou 'pancada' pelo Garfield, e assim não consigo ler nada! Grrrrr!]

Um Xi Grande [azul, como a noite de ontem!]

PostScriptum disse...

és um doce, Ka.
Bjs

mixtu disse...

é um meio excelente de transmitir o que nós escrevemos...

ps. vou tentar não esquecer 21..

abrazo europeo

Anónimo disse...

ainda gostava de saber como se coloca um 'conta-visitómetros' desse num blog, fiquei com curiosidade em saber quantas visitas tenho lá no meu sítio.

:)

Anónimo disse...

...por outro lado talvez não seja boa ideia, ainda acabo por constatar algum 'ranking' miserável, que é o mais certo...

:|

Maria P. disse...

Parabéns!

Beijinho*

Jasmim disse...

parabéns querida KA
Que bom... esabes vimos e voltamos e voltamos outra vez. gosto do teu blog, gosto das tuas visitas.
Um beijo

Nuno Raimundo disse...

Olá ka...
PARABENS!!
Só espero que continues por estas andanças e que eu contribua para atingires mais 20.000 visitas :)

bjs

Anónimo disse...

Aqui vos encontro, daqui saio para visitar os vossos cantos, rio, choro, partilho, dedico, critico...enfim sinto que é um complemento à minha vida.

parabêns pela sensibilidade e tudo o mais...

L.

Ka disse...

Morgenita,

Muito obrigada e espero ser merecedora das tuas visitas :)

Beijca minha e do Luis

Ka disse...

Luis,

Obrigada e tu és um dos residentes (apesar de umas ausênciazinahs!!!)

Beijinho

ps - lamento que o teu Sporting tenha empatado :(

Ka disse...

Porca,

Já corrigi e já tem link...hehe

Quanto a mais 20.000 só se forem por vocês e com prazer :)

Um xi da ka (correu bem ontem não correu?)

Ka disse...

postscriptum,

Tu é que és uma simpatia :)

Obrigada pelas visitas
Beijinho

Ka disse...

Mitxu,

é um meio excelente de transmitir o que nós escrevemos...
e o que escrevemos somos nós :)

Beijinho e obrigada

ps - e eu o dia 13...hehe

Ka disse...

Jotabê,

Então sua Exª não me sabe pôr um Counter??? Meu caro depois explico-te mas é muito mas muito fácil

Beijinho e obrigada pelas visitas :)

ps - eu bem te dizia que te reconheceria emsmo que fosses anónimo...loool

Ka disse...

Maria,

Outra das minhas residentes favoritas :)

Um grande beijoca e obrigada!!

Ka disse...

Jasmim,

Uma descoberta recente mas uma agradável surpresa :)

Obrigada pelas visitas e fico feliz por saber que existe essa vontade de voltar. Espero ser merecedora :)

Beijinho

Ka disse...

nuno,

Muito Obrigada! E espero poder dizer daqui a 20.00 que és um dos residentes..hehe

Beijinho

Ka disse...

L.

simpatia tua só pode :)

Obrigada pelas visitas
Beijinho

Maria disse...

Parabéns, Ka.
Como sabias que gosto do Garfield?

Beijinho

Unknown disse...

Muitos parabéns pela marca dos 20.000. Só mostra que nós gostamos de aqui vir porque este é um excelente espaço para ser visitado.

Próxima meta 30.000.

marinheiroaguadoce a navegar

Belzebu disse...

Eina eina, temos festarola! eheh!! Orgulho-me de ter contribuído para esses 20.000 e tenho a intenção de contribuir para valores mais altos!

Parabéns e continua com força!

Aquele abraço infernal1

Unknown disse...

20000 beijinhos de Parabéns e cá por mim, voltarei.. se quiseres ;)

Ka disse...

Maria,

Obrigada eu pelas tas visitas :)

E quanto ao Garfield suspeitava...lol

Beijinho

Ka disse...

MArco,

Muito Obrigada mas é simpatia tua... :)

Espero ser merecedora destes elogios todos e poder continuar a contar com as tuas visitas !!

Beijinho

Ka disse...

Belzebu,

Estive quase a marcar-te falta...hehe mas ainda bem que apareceste!

Obrigada pelas tuas visitas e pela boa disposição que vem sempre contigo!!

Beijinho

Ka disse...

chahy,

Claro que quero, mas só se tiveres prazer em me visitar :)
Obrigada pelas visitas

Beijinho

pin gente disse...

ena tantos!
então serei eu a 20.001?
parabéns, parabéns, parabéns...

também para mim esta "blogoterapia" passou a ser fundamental, como te entendo.

obrigada pelo link

beijinho
luísa

Ka disse...

pin gente,

É exactamente isso: Blogoterapia :)

Beijinho e um excelente dia

ANTONIO SARAMAGO disse...

o teu canto, merece realmente muitas visitas porquanto é de facto muito atractivo, bom fim de semana
http://conhecimento.blog.com

Ka disse...

Conhecimento,

Muito obrigada pelas visitas :)

Beijinho e bom fim-de-semana