10/07/2007

Obrigada!!!


Pois é meus amigos, o que começou por ser um canto meu, tranformou-se em cerca de 6 meses e meio num canto nosso.
A minha ideia ao fazer o blog era ter um canto onde pudesse desabafar, despejar os meus estados de alma fossem eles quais fossem.
Nunca imaginei que alguma vez fosse ter 1.000 visitas...muito menos 10.000!!!!!
Muito obrigrada a todos os que me visitam, aos quase residentes pela frequência das visitas, aos que comentam e me motivam em dias em que não me apetece continuar, aos que não visitam e não comentam (pois fico sempre com a esperança que um dia vos consiga fazer falar...hehe) aos que nunca me visitaram mas que um dia o farão, aos que concordam com o que escrevo, aos que discordam...lol mas acima de tudo a todos os amigos que já por aqui fiz... a essas pessoas deliciosas que se deram a conhecer, que provocam sentimentos e emoções que de virtual não têm nada.
Espero que todos continuem a cá passar e a aturar os meus estados de espírito :)
Ps - Prometo que um discurso destes no mínimo só daqui a outras 10.000...lol

32 comentários:

Maria P. disse...

E venham mais 10.000!

Ontem deixei aqueles posts preparados para editar hoje com todo o prazer a pensar em ti, tu que já foste fantástica comigo em momentos menos bons.
É um prazer visitar o teu canto!

Beijoca*

Luís Galego disse...

este espaço tem sidodefacto um momento de descontração e até de ajuda....o infinito pessoal agradece à portuense mais presente da blogsfera.

Francis disse...

ganda pintarola...

Unknown disse...

Parabéns Ka!
Eu contribuí para essas 10000 visitas ;)

Helder Robalo disse...

Parabéns miúda ;)

ivamarle disse...

por vezes este tipo de coisas significam mais do que uma nota dessas...

Parabéns!!

Caracolinha disse...

Olá minha linda !!!!

Ora então que venham mais 10.000 porque é sinal que continuamos todos por aqui juntinhos a partilhar coisas bonitas e muito nossas !!!!

10.000 beijocas encaracoladas e mais 10.000 abracinhos apertados !!!!

GP disse...

ka
Parabéns! É uma honra ser uma das residentes (portuense, ainda por cima...) que contribuiu para esse 1 com tantoa zeros.

Beijoca

Anónimo disse...

Muitos parabéns amiga! Mas isto é apenas o principio!! Daqui a 100000 falamos! :)

Jinhos!

PS: assim que tiver tempo ( lá para o fds ) respondo ao teu desafio dos livros.

Francisco del Mundo disse...

cá estou eu a responder à visita...:D Belo blog!!:)
Beijo

PS- Parabéns pelas 10000 visitas...

Gi disse...

P A R A B É N S

Atarsados mas parabéns na mesma :)

Beijinhos Ka

Ka disse...

Maria,

Obrigada, és uma qerida...residente!!! lol

E é sempre um prazer receber-te e visitar-te

Beijinho e mais uma vez obrigada pela surpresa :)

Ka disse...

Luís ,

Fico contente por te sentires bem por aqui:)

Quanto á ajuda...olha, não sabia mas ainda bem que assim é

Beijinho

Ka disse...

Francis,

Ai é? Isso é bom? :)))

Ka disse...

Juani,

Contribuiste pois! Aidna por cima com comentários agradáveis ;)

Volta sempre tá?
Beijinho

Ka disse...

Helder,

Obrigada miúdo...lol

Beijinho e vai aparecendo como fazes mas tenta comentar mais um bocadinho nem que seja para reclamar....hehe

Ps - Tenho mais 5 que tu....:)

Ka disse...

Ivamarle,

Claro que sim! A nota era só pela piada...(não teve muita pois não? lol)

O mais importante são as amizades e vivências que vamos tendo.

Beijinho e volta sempre :)

Ka disse...

Caracolinha,


Embora mais recente é uma delícia receber-te a ti com toda a boa disposição e alegria que trazes :)))

10.000 beijinhos e xiiiissss
Volta sempre

Ka disse...

Graça,

És residente e resistente a ler-me...lol

É bom saber que participaste activamente para esta conta final

Beijinho

Ka disse...

Sá Morais,

Que bom ver-te/ler-te por aqui :)

Não me digas que só voltamos a falar daqui a 10.000 visitas?!?! Isso é muito tempo meu amigo!!!

Beijinho para ti & companhia :)

Ka disse...

Francisco del mundo,

Benvindo ao BDK!
Ainda bem que gostaste :)

Volta sempre
Beijinho

Ka disse...

Gi,

Tu atrasada? nahhh nem pensar!!!

Obrigada pelos parabéns, pelas visitas e pelos comentários sempre meigos e deliciosos.

tu és uma das residentes mais antigas...hehe

Beijinho grande

/me disse...

Olha que vai-se tomando gosto aos discursos. ;)

Parrot disse...

Minha linda Ka,

Achas mesmo que tens de agradecer? ...quem tem de agradecer sou eu. Obrigado por dares a conhecer esse "teu mundo"...o melhor de ti.

Beijo grande

Maria P. disse...

Hoje o dia foi para esquecer.

Boa noite, beijoca*

Ka disse...

/me,

Não me digas que foi o que te aconteceu....loool

Beijinhos

Ka disse...

Querido Parrot,

Só tu para deixares uma mensagem deliciosa destas. Simpatia tua :))

Beijo

PS - Obrigado pelo voo por estas bandas, já percebi que andas mio ausnte ;)

Ka disse...

Maria,

Já passei no teu canto. O meu também foi agitado mas pelo menos rendeu.

Amanhã é outro dia

beijinho grande

Jorge Ferreira Lima disse...

Não estou a perceber qual é o espanto... ;-) Parabéns, e vamos para os 100.000...

Ka disse...

Jorge,

looool
Só mesmo 10.000 visitas fazem com que deixes um comentário :))))

Obrigada
Beijinho

Ka disse...

Luis,

Não sei se é obra...mas olha, gostei de saber que há uma data de gente que gosta de visitar este canto :)

Beijinho e já lá passo para ver o desafio

Jorge Ferreira Lima disse...

Ka:

Tens de compreender que, para mim, deixar comentários é como mudar o óleo ao carro: é de 10 em 10.000. Mas anima-te: ao ritmo a que vai o BdK, vou ter de te deixar um dia sim, dia não!