14/09/2008

Há pessoas assim...

São já mais de 20 anos de amizade. Há pessoas que mesmo não estando diariamente nas nossas vidas estão-no sempre. Nas alturas mais fáceis é simples ser-se amigo. Nas mais difíceis é mais chato, mais complicado pois dá trabalho, temos de estar disponíveis, temos de dar tempo e amizade....e é nestas alturas que se veêm os verdadeiros amigos. Eu tenho a sorte de ter um punhado deles mas hoje falo apenas de um que me conhece tão bem quase como eu me conheço e mim e tem sido presença constante, principalmente quando a vida não me correu bem. Riu comigo, amparou as quedas, animou na tristeza, puxou-me as orelhas quando achou que devia e acima de tudo esteve sempre presente.
Hoje despedimo-nos pois vai durante dois anos para bem longe e cá, apesar de o saber sempre presente, fica um pequenito vazio pela distância.
Querido amigo G., que a vida te corra pelo melhor e nós cá estaremos à tua espera quando voltares.
Uma boa semana para todos!