08/09/2008

É segunda feira, está um sol maravilhoso e achei que o deveria partilhar convosco! Aqui está ele acabado de nascer por volta das 07h30 da manhã :)

Acordei bem disposta e tinha pensado pôr um daqueles pensamentos do dia que por vezes ponho e que ilustram o meu estado de espírito, pesquisei, pensei...e cheguei à conclusão de que não chegaria pois este fim-de-semana foi por demais preenchido para eu conseguir resumir tudo num pensamento. E agora pensam vocês que estou a variar da minha cabecinha pois o que terá o fim-de-semana a ver com a minha boa disposição. Mas é simples e eu conto-vos.

É preciso termos sorte, para encontrarmos pessoas que valem a pena. Este fim-de-semana estive com uma data delas :). No sábado chegaram ao Porto a Lenib e a Patti, vinda expressamente de Lisboa para a inauguração do SaltáTampa, restaurante da Olá!!

Passamos uma tarde excelente a passear pela mui nobre e invicta cidade, na companhia do Paulto Tomás (que paciência para aturar 3 meninas...ahahahaha) e a noite muito agradável, jantando no Saltá Tampa. O jantar estava muiiiito bom e bem regado por uma deliciosa sangria e servido pela fabulosa equipa (olá, Vitos e António José...parabéns e obrigada por tudo!!). Como companhia tivemos também a Inês, que vinha com a aceleração toda de quem tinha andado nos looppings dos "biões :) (ó Inês, ainda dizem que eu sou stressada...hehe), o Mr. Rabbit a Joana e o rebento (que espero que esteja já recuperado), o Paulofski, a carla sempre uma simpatia e o Rafa :).O dia de domingo foi igualmente bom, a "esplanar" calmamente na foz, aproveitando o sossego e o sol maravilhoso. Tão maravilhoso que estava que chegamos lá às 11h00 e saímos por vlta das 18h00 (eu einda tive de fazer um intervalo para um almocito em casa de amigos e deixar o rebento por lá). No fim lá fizemos um sprint em dois carros até campanhã para deixar a Lenib e a Patty no comboio com direito quase a corrermos o comboio para ver as meninas já no seu lugar e nos podermos despedir à hollywood.

De facto há pessoas que se cruzam nas nossas vidas e que valem a pena, este fim-de-semana conheci mais uma (a Patty) pois os restantes já conhecia de outros jantares e gostei tanto que repeti a dose. Sinto-me afortunada por ir conhecendo pessoas assim, genuínas...exactamente como eu gosto :)
Fico curiosa com os posts que vão sair deste jantar...looool


Boa Semana para todos!!

28 comentários:

1/4 de Fada disse...

São realmente as coisas que nos acontecem assim que valem a pena! Eu vou ter um almoço semelhante no sábado e outro mais pequeno em Outubro! Vamos ver se me divirto tanto como tu!

paulofski disse...

Foi xim xenhora, uma noite de Sábado de fazer saltar a tampa a qualquer um com aquela saborosa sangria. Parabéns à Olá e ao staff do "tampinhas" por tanta amabilidade. Conheci e convivi com as meninas Patty e Lenib, tão animadas e surpreendentes pelos presentes que nos brindaram. Eu não teria tido ideia tão interessante.

Uma óptima semana Ka, que a minha começou a todo o gás.

Beijinho.

LeniB disse...

Um enorme obrigada pela tua disponibilidade, simpatia e amizade!
Foi um fim-de-semana excelente, logo a repetir.
Nem sabes como foi bom ficar tantas horas a ver o mar!...

Olha lá ó Paulofski...não gostaste da prenda, foi? Para a próxima levamos-te só o saquinho e "mai" nada!!

bjsssssssss

Unknown disse...

Com um fim de semana assim o sol até fica a parecer pequeno lol

marinheiroaguadoce a navegar

GP disse...

Fim de semana em cheio, hein?

Beijinho

Vera disse...

Boa Boa!!!

adouro-te disse...

Como o teu fim-de-semana... só os sorrisos ao Sol!
Beijo.

Safira disse...

Que fim de semana em cheio aí na Inbicta! Ó pra mim cheia de inveja!...;)

É como dizes, Ka, para os cépticos dos espaços cibernautas, que acham que só anda por aqui gente parva e tarados, tomem lá! Há sim senhora gente muito boa por aqui, e podem sim, criar-se laços e grandes amizades. E ainda bem que assim é.
Beijo grande

Anónimo disse...

O mundo virtual tem boa gente. E quando conhecemos pessoalmente as pessoas e nos sentimos identificados com elas, é muito bom!

Unknown disse...

Tou roxa de inveja,snif,snif....

Bjokas ;)

joana disse...

Mais um jantar cinco estrelas,ja conheci mais gente,a Patti e a Lenib,que são pessoas simpatiquissimas,as outras pessoas ja conhecia,mas vale sempre a pena conviver com elas.
O meu menino ja esta melhor,uma constipação sabes como é.
Vou fazer post mais a frente.
E ao pessoal do saltampa continuem que estão no bom caminho.
Beijinhos

Patti disse...

Olá menina! Sou eu a PattI...
Ai que cansadita que ainda estou, mas tive pena do pézinho de dança, que esteve quase, quase para acontecer.

Sonhei com os eclairs e com as águas de bolhinhas. Minhas e do Luizinho.
Ah e aquele carregamento Zen que levámos na Foz?

Foi tudo óptimo e com expectativas excedidas por completo. Adorei estar com vocês e ficar com a certeza que a ideia que tinha era a certa.
Obrigada, masi uma vez por toda a disponibilidade, simpatia e carinho com que me receberam.

P'rá é aqui!

Patti disse...

Faltou-me a próxima.
P'rá próxima é aqui! OuBísteis?

Ka disse...

Fada,

Vais divertir com toda a certeza :)
E sim, são também estes pequenos momentos que fazem parte da nossa felicidade não é?

Beijinho

Ka disse...

Paulofski,

Tu acabaste as férias em beleza não foi??? :P

Realemnte correu muito bem e tive pena de não ter falado mais convosco mas só clonando-me mesmo :P

Beijinhos e um resto de boa semana

Ka disse...

Lenib,

O prazer foi meu também pois passei um fim-de-semana divertido e em boa companhia :)
então não sei o bem que soube? Afinal também lá estive, saí mas voltei de novo e só saí por causa do vosso comboio :P A esplanação foi completa!!!

Temos de repetir pois ainda há muito para ver :)

Beijossss

ps - tu não ligues ao paulofski, ele é um ingrato...se já se viu reclamar um prenda.... :D

Ka disse...

Marco,

Acredita que sim :)

Beijinho e boa semana

Ka disse...

Graça,

Sem dúvida!! E da próxima tu tens de te juntar à pendilha pois vais adorar :)

beijinhosssss

Ka disse...

Vekiki,

Quando fôr em Lisboa eu qero conhecer-te :)

Beijinhosss

Ka disse...

Mateo,

Por acaso um bonito sorriso ao sol é sempre bom de apreciar não é?

Beijinhooos

Ka disse...

Safira,

Mas que anda tu por aqui a fazer rapariga!!! Tu devias estar a pintar em vez da bloggagem e antes deverias ter estado aqui no fim-de-semana!!!
Mascamos-te falta e da próxima chumbas o ano :P

Eu és dop lote que falo aqui e por isso tive pena de não poderes vir!!

Beijinhosss

Ka disse...

Fátima,

Benvinda a BDK!! :)

O mundo virtual tem de tudo. Eu sinto.-me afortunada pelas pessoas que tenho tido oportunidade de conhecer :)

Beijinho e volte sempre :)

Ka disse...

Zabour,

Também estás na lista dos faltosos!!!! Mais uma e vai chumbo também :P

Bejinhossss

Ka disse...

Patti (já viste? corrigi gora mesmo ahahahaha),

O pezinho de dança esteve mesmo qase e foi pena pois a música estava excelente, pelo menos para a nossa faixa etária :P

O Luis farta-se de falar na tia Lena e na tia Patti e à custa da tua piada dos quartos no hotel ele mal saímos de casa diz: mãe a tia Patti não está aqui :)
Da Tia Lena fala da pedra que lhe pediu para guardar e brincar da proxima vez :)

Foi muito bom também para mim :)

E sim, tenho de ir aí pois quero a visita completa também :P

beijossss

ps - o sonho dos eclairs foi pela nova forma de serem comidos, rigth? se ainda tiveres dúvidas eu envio e a Lena exemplifica de novo como se faz :D

Ka disse...

Joana,

Desculpa que "saltei" a resposta

Gostei imenso de ter estado convosco e foi pena terem estado preocupados com o vosso piasquita. Menos mal que era só constipação :)

E as fotos? quero ver o resto das fotos!!! Mal tenham envia-me pf :)

Beijinhos aos 3

Anónimo disse...

Ora então mais um restaurante na minha cidade? Estou curioso! Quando for aí vou procurar.
E as safadinhas da Patti e da Lenib a fazerem caixinha...
Eu sabia que a Patti ia gostar da minha Inbicta, agora ainda a vou fazer sócia do Dragão, que aquele enamoramento com o Quique não me está a agradar nada!

Filipa Sousa disse...

Que inveja....eu não fui ohhhhhhhhhhh

Fica para a proxima, ainda bem que te divertiste é isso que se quer e que é preciso.

Bjinhos

Olá!! disse...

E que posso eu dizer senão que foi uma ALEGRIA ter-vos recebido no SaltáTampa, já que não podia sair de lá.
Obrigada Ka, mesmo.
E sim, verdadeiras amizades são possíveis de conceber na net, quando as pessoas são genuínas :)
Beijossssssssss