27/04/2009

E falando em mar, quem se lembra?



Dedicado a alminhas bem dispostas :)

15 comentários:

JKL disse...

Ehhhh!!!!
Lindo!!!!
Fantástico mesmo :D

CPrice disse...

Moi!
Mas acho que era um dos meus irmãos, três anos mais novo que eu, o grande fã e eu ía por arrasto ;)

maria inês disse...

Era o Viking, a Heidi e o Marco! Lindos.

Gi disse...

Lembro-me, uma alminha bem disposta. Até tive um cão chamado Snorr, que entrava nesses desenhor ... não o meu cão, o Snorr. ;)

Francis disse...

ahahahahahahahahahahahahahah
que grande momento.

mjf disse...

Olá!
Bons tempos...
Obrigada por me relembrares ;=)
:=)

Beijocas

Kok disse...

Eu lembro-me!
Sempre fui muito apegado à BD.

Ka disse...

Niagara,

Também achei, aliás acho que vou reanimar os posts da nostalgia (em tempos tentei fazer e depois não dei seguimento...)

Beijinnhos

Ka disse...

Once,

Eu era a mais nova lá de casa mas na altura a oferta era limitada e todos viam o mesmo não é?

De certeza que os teus irmãos viram desde muito pequenos os cinco (por expl)

Beijinho

Ka disse...

InÊs,

E mais alguns mas já lá irei!!!!

Beijoca :)

Ka disse...

Gi,

Um cão chamado snorr nestes desenhos????

Tenho de investigar :D

Beijinhos

Ka disse...

Francis

:)

Ka disse...

mjf,

Foram, não foram?
Ai que saudades de algumas coisas!!!

Beijocas ;)

Ka disse...

KOK,

EU também! E na altura quando não havia mais nada iam também os desenhos do Vasco Granja :P

Beijocas

Paula Crespo disse...

Engraçado, ainda ontem falei disto com uma amiga minha! O que eu gostava daquele miúdo!!! ;)
Bjs