03/01/2010

Comecei...


... por aqui por ser uma pessoa curiosa e gostar de exprimentar coisas novas. Sem dar conta cheguei aqui e já tinha sido uma experiência excelente. E entrando em velocidade de cruzeiro cheguei sem dar conta aqui .

Este ano cá estou eu a festejar mais um :)
Apesar de o blog andar meio parado (quase parado...lol) o BDK é parte integrante da minha vida. Foi através dele que conheci pessoas que fazem parte da minha vida real e não apenas blogosférica. Ainda há dias tive uma surpresa por parte de duas delas :))))
Também tive as minhas desilusões mas como encaro o blog como mais um meio de comunicação nada que não acontecesse de outra forma
Foi com o blog que passei momentos menos bons e celebrei os melhores (não todos mas muitos deles), e é através dele que vou partilhando com quem tem paciência para me ler, algumas das aventuras que compõem a minha vida.
Muitas vezes é uma espécie de purga que faço ao escrever, seja de forma negativa ou positiva.
E por agora por mais que a frequência tenha diminuído drasticamente, eu tenciono continuar por cá enquanto me apetecer escrever.

A todos os que me visitam mesmo quando isto anda meio abandonado obrigada, apesar de o blog nunca ter sido feito para alimentar o meu ego e muito menos ser escrito para ser lido, fico muito lisonjeada quando vocês me lêem. Alguns comentam mas muitos limitam-se a ler e alguns ainda enviam um mail ou outro.

Obrigada! Andarei por cá enquanto esta partilha me der prazer :)

Um excelente ano de 2010!!!!!

13 comentários:

mjf disse...

Olá!
Parabéns!
Eu continuarei a visitar-te:=)
Mesmo que seja só quando posso!!!

Beijocas
Bom Ano

paulofski disse...

Olá vizinha, venho cá como se fosse uma visitinha de médico só pra te dizer que continuarei a ler, a comentar e a gostar do que aqui escreves.

Um 2010 cheio de sucessos, e desportivos também ;)

Beijo

CPrice disse...

Bom Ano querida Ka :) Para ti e todos *

Beijos
C

Teté disse...

Feliz 2010 para ti, Ka, e que este seja um ano de grandes sorrisos, como o do boneco... :)

Beijocas!

Mocho Falante disse...

pois olha eu cá vou continuar a passar sim senhor, faz parte da minha rotina, é que sabe tão bem passar aqui um bocadinho :-)

beijocas

Leonor disse...

Olá Ka!

ali os meus registos também andam mais out do que in... mas volto sempre com gosto. é uma outra vida minha e dos meus vizinhos

Bom Ano!

maria inês disse...

Parabéns atrasados! Eu vou andando e visitanto sempre por cá e lá!

JKL disse...

Olha! o BDK mexe! Tá vivo! ehhhhh!!!!
Iupi iupi iupi!!!!


:D

Bem, três aninhos na blogosfera é como um casamento com mais de seis meses em hollywood - uma raridade!

Parabéns, é venha o quarto!

Anónimo disse...

Muito atrsado, eu sei, mas mesmo assim não posso deixar de lhe dar os parabéns. Vou passando e lendo com agrado o que por aqui se escreve.

FM disse...

Assim sendo, toca a esrever, nem que seja para veres o teu Ego a divertir-se. (sorrisos)
Beijos.

GP disse...

Minha linda!
Mais um ano de ka. parabéns. A minha vida tem andado atrapalhadíssima com um monte SOS e muito trabalho. Felizmente o meu pé está a caminho do normal.
O teu Luis?

Beijinho grande

GP disse...

Minha linda!
Mais um ano de ka. parabéns. A minha vida tem andado atrapalhadíssima com um monte SOS e muito trabalho. Felizmente o meu pé está a caminho do normal.
O teu Luis?

Beijinho grande

GP disse...

Desculpa o "bis"... É a pressa...

beijinho