14/08/2008

Até...


Normalmente os anos para mim são de verão a verão. A passagem de ano é também um período de reflexão mas essencialmente é no verão, durante as férias, quando faço um resumo do meu ano e planeio o que considero de importante para o ano seguinte.

Este ano foi duro, foi um ano em que muita coisa aconteceu,vivi coisas muito boas e muito más, tive de tomar grandes decisões, fazer opções de vida,etc
Foi também o ano em que conheci pessoas fantásticas por aqui, pessoas que passaram de simples bloggers a meus amigos, pessoas que já conhecia e com quem aprofundei a minha relação de amizade. Pessoas que me fizeram companhia, pessoas com quem ri e chorei, com quem reclamei, com quem me diverti e que foram para mim um apoio enorme em momentos menos bons.Claro que também houve surpresas menos agradáveis e algumas desilusões mas essas ficam como meros pormenores. A vocês (sabem quem são) muito obrigada, é um prazer ser vossa amiga.

Por esta altura estarão vocês a pensar que estou para aqui a despedir-me mas não, não se livram de mim assim tão rapidamente :)
Este post é um até já pois vou de férias e depois de férias inicio novos projectos por isso o blog fica uns dias parado e depois volta a arrancar mas a um ritmo diferente, provavelmente com menos posts e mais umas visitas!

Até já e façam o favor de serem felizes!!!!!

30 comentários:

Maria P. disse...

Creeedo!!
(esta é a tua expressão que acho mais piada, ficas a saber...)enfiei os barretes todos:)por isso desejo-te uma boas férias, mas que sejam do melhor, mereces...

Beijinho Amiga*

Ka disse...

Creeeedo! :)
É preciso dizer até já para escreveres tantas palavras num só comentário. Eu já suspeitava que me querias ver pelas costas mas assim tanto?!?!?! :D

Beijoca grande amiga, tu és já das antigas :)

liamaral disse...

Faço minhas as tuas palavras! É um prazer "privar" contigo"! Boas férias e muitos sucessos com os projectos!
:) Grande beijinho

Gata Verde disse...

Vou ter saudades tuas...BOAS FÉRIAS!!!!

Beijocas

Patti disse...

Ai amiga, é isso mesmo! Há tempos na nossa vida em que tudo se altera, tudo anda à roda, tudo se transforma e temos de bater com a cabeça no chão, para nos tornarmos a levantar.
Mas também acontecem coisas muito boas, à mistura. E ainda bem.
Eu tive dois "annus horribilis" em que tudo foi mesmo mau e nada dependia de alguma atitude que eu pudesse tomar e nem uma coisinha boa houve para me alegrar. Sou forte por natureza, mas não é fácil. É difícil, ainda me estou a recompor.
Por isso se tiveste as duas coisas numa ano só, as más e as boas e ainda por cima as más tornaram-se boas outra vez, só tens de sentir feliz e continuar o caminho.
Agora será sempre tudo de bom, principalmente quando se percebe o que estava mal.

Aproveita bem estes dias merecidos com a família, descontraídos, felizes e sem limitações de espécie nenhuma. Só isso importa e sei do que falo.

Bjs amiga.

Paulo Tomás Neves disse...

Boas férias, Ka!
Que sejam revigorantes porque a vida não pára e há sempre novos desafios a conquistar e não, não estou a falar de futebol, nesse campo não lhe posso desejar muitas felicidaes :-P
Boa praia, que o tempo promete.
:-)
Beijinhos estivais

Rafeiro Perfumado disse...

Despedir-se da malta com ranho e baba, francamente... Boas férias, KA, e um bom regresso, cheio de pica para os novos projectos! Beijocas!

Unknown disse...

« (...)Foi também o ano em que conheci pessoas fantásticas por aqui, pessoas que passaram de simples bloggers a meus amigos, pessoas que já conhecia e com quem aprofundei a minha relação de amizade. Pessoas que me fizeram companhia, pessoas com quem ri e chorei, com quem reclamei, com quem me diverti e que foram para mim um apoio enorme em momentos menos bons.Claro que também houve surpresas menos agradáveis e algumas desilusões mas essas ficam como meros pormenores. A vocês (sabem quem são) muito obrigada, é um prazer ser vossa amiga. (...) »

Então e eu? Não sou aqui referido?! Sua ingrata!

Sim, para além desses todos, ainda há o, JOTABÊ, a estrela cadente que te dá hipóteses de formular desejos, a aura sideral que te materializa os sonhos, a poeira cósmica te tempera a vida, a força gravítica que te embala o sono e muitas mais outras coisas cósmicas e transcendentes.

Tá bem, vai lá de férias.

E diverte-te.

Beijoca para o meu sobrinho

:)

Unknown disse...

Faz como eu, quando faço o balanço da minha vida as partes menos boas carrego no botão Delete e sigo para a frente de cabeça erguida.
As férias vão ser revigorantes vais ver...e depois não interessa a frequência com k visites o blog, o que interessa é que não nos abandones...
Fica bem e tudo de bom, linda!

Beijinhos refrescantes

paulofski disse...

Boas férias, eu comecei primeiro :P

Até já e faz também esse grande favor de seres feliz.

titofarpas disse...

Umas óptimas férias e até ao regresso

Anónimo disse...

Desejar boas férias é o desejo comum que expressamos nestes momentos, aos amigos que as iniciam.
Sendo eu também um comum (Kok), é exactamente o que desejo: Boas férias (se não puderem ser excelentes)!!!
Beijosss (também ao Luis)

Anónimo disse...

"Foi também o ano em que conheci pessoas fantásticas por aqui, pessoas que passaram de simples bloggers a meus amigos"....esta comoveu-me!!
Boas férias e diverte-te!
(lembra-te só das coisas boas)
bjssssssss

Sorrisos em Alta disse...

Contrariado, mas, ok, faço-te esse favor....
;o)

Boas férias!

Até já!

Um sorriso (que dure as férias todas)

1/4 de Fada disse...

Até já e umas óptimas férias.

GP disse...

Cheguei hoje e vejo que está tudo a partir. Fico a torcer para que as tuas férias sejam boas.
Gostei das tuas palavras.
Eu tive a sorte de te conhecer.

Um beijo grande

Anónimo disse...

boas férias, boas reflexões...

Nuno Raimundo disse...

Olá...

Bom Descanso.

:)

Bjs

KNOPPIX disse...

Querida Ka, eu regresso de mini-férias de 3 dias e tu partes para as tuas, só te desejo umas excelentes férias, beijocas e volta cheia de energia e boa disposição :)))))))))

Beijinhos e até já!

Safira disse...

Kazinha linda, que as tuas férias sejam repletas de boa disposição e coisas boas. Nós por cá ficamos, com saudades. Mas eu ainda esta manhã te 'vi'!!! Hein??? Ah pois foi! Na foto do cumbíbio, mulher!! Que tenho escarrapachada na estante dos livros. Aliás, ando para enviá-la para ti e para a Gata Verde mas não há meio...E ainda tenho de ver se o estúpido scanner ainda funciona, que da última vez que o usei aquilo estava a fazer uns ruidos bizarros ;)

Grande beijo e que voltes bem disposta e cheia de energia para esses novos projectos (hum...mistério...;))

ganesha disse...

então "até já" faça o favor de voltar cheia de energia e com muito sucesso para os novos projectos, boas férias beijinhos...

Sunshine disse...

Para mim a "mudança de ano" também se faz no verão. Até porque trabalho por anos lectivos.
Boas férias e até já.
Beijinhos com raios de Sol

Vitor disse...

nem tinha dado conta..... de férias ?

que maravilha...

boas férias

Paula Crespo disse...

As férias são como as ondas: umas vão e outras vêm...
Boas férias e até breve!
Bjs

joana disse...

Espero que estejas a ter umas boas ferias.
Diverte te e goza ao maximo.
Beijinhos

MariaTuché disse...

Sente-se muito a tua falta por aqui querida...

Eu podia fazer das tuas palvras aqui escritas as minhas pois revejo-me exactamente da mesma forma, posso mesmo dizer qeu hoje foi provavelmente um dos piores dias da minha vida profissional desde que abri a empresa em Julho do ano passado, mas mulheres como tu e como eu sabemos dar a volta po cima por muito que custe...

Espero que estejas bem com o teu filhote, feliz e de saude principalmente.

Beijooooooooo

maria inês disse...

Creeedo!!! Não acabam???

mjf disse...

Olá!
Mais férias???
Estou a brincar...mas vamos sentindo a tua falta por aqui ;=)
Diverte-te e ganha energia para os teus novos projectos se concretizarem...

Beijocas

Mocho Falante disse...

Querida Ka, vai lá para o teu merecido descanso, que o ano que depois da silly season se inicia seja cheio de boas energias

beijocas e felizes férias

@ღღ@ disse...

então ka
agora que ja ha café é que te foste ?
beijos e voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa