18/12/2008

Última hora...


Bom dia!

33 comentários:

maria inês disse...

Vocês descobrem tudo, foi só uma mentirinha pequenina, podia ser que ele acreditasse, mas infelizmente... bom dia para ti também!

Gi disse...

Mas há sempre a Popota!
Pai Natal quem é esse?

Pedro Barbosa Pinto disse...

assim é que ele morreu

Foi o CHISTMAS em vez de CHRISTMAS que me levou lá :-)

Um beijinho

Patti disse...

Vou enviar este post por mail, para o meu menino lagarto-luisinho!
Ai vou, vou!

Patti disse...

E mais!
Vou dizer-lhe que uma tal de Ka, aproveitando-se de gracinhas destas no blog dela, serve-se de tais imagens para n dar presentes ao menino luisinho.

Ai vou, vou!

Ka disse...

Inês,

ai então és tu????

Tá máli, tá mali!!! E agora que digo às crianças??? hãaa?

Beijos

Ka disse...

Gi,

Se tu soubesses o que me irrita a Popota....arghhhh iirrita mesmo :S

Beijoss

Ka disse...

Caro Pedro,

ahahaha o arzito das renas no final está de morte!!!

Então será que ele tem 7 vidas como os gatos?

Beijinho :)

Patti disse...

'Tadinho do meu menino! Sem presentes, por causa de desculpas esfarrapadas!

Ka disse...

Patti,

Sabes que ele nem queria escrever a carta ao pai natal????
Foi uma trabalheira enorme convencê-lo...lol

Beijosss

Ka disse...

Eu vou mas é dizer-lhe que a responsável é a tia Patti :P

O único problema é qe depois ele acha que a tia Lena também tem culpas no cartório (vocês êm em pacote....lol)

Ka disse...

ahhh e já agora não venhas para aqui com manobras de diversão e diz lá quem é o outro escondido na foto :)

margarida disse...

Depois do antipático do Nietzsche a alardear que Deus 'já era', chegou a infâmia ao Pai Natal!
Não há direito!
QUEM é responsável, hein?!
ai!...

Patti disse...

Sou eu, claro, a viajante e fotógrafa!
E como hoje já posso ver vídeos e ouvir música (sabe-se lá porquê) gamei esta música para o meu Ares, para fazer companhia ao meu cavaleiro!

Ka disse...

Margarida,

Isto está a ficar tipo filme pois já há uma data de suspeitos ...

E já agora ...tu também não disseste uma mentirita ao Pai Natal??? Vá...confessa lá :P

Beijosss

Ka disse...

Não és nada!! Sua sua...mentirosa e depois matas-me o pai natal...não pode ser !!!

Não só não partilhas connosco, como mentiste e ainda por cima vens gamar (sic) a música...eu é que sou uma boa alma e te deixo levar tudo...

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Ka,
pronto, agora fez com que eu deixasse de acreditar mo Pai Natal: aquele que me contaram nunca riria de uma mentirinha inofensiva em que nós própros nos esforçamos por crer.
Beijinho

Leonor disse...

Está de mais, Ka!!!

vou já mandar para os meus sobrinho

beijinhos

@ღღ@ disse...

beijinhos e boas festas !

Si disse...

Já cheguei!!
Minha nossa, o que eu perdi, por estar a fazer coisas tão palermas como trabalhar.....
Um Pai Natal, morto, embora de riso, mas desfeito na ilusão infantil.
Uma PresidentA, abusadora de poder, delatora, gamadora e aparentemente mentirosa e ameaçadora de sossegos inocentes.
Uma blogueira em pânico, porque um tal de Luisinho teimava em não escrever uma linha, talvez assustado que o seu acto lhe trouxesse um pacote de 'patilenas' no sapatinho.
E agora? Huuum?? O que é que eu faço com esta peixeirada toda que vai aqui pelo blogobairro??
Haja respeito, senhoras!
Haja dignidade!!
Gritemos a uma só voz, unidos pelo espírito fraternal que o nascimento do Menino nos traz (porque com o Pai Natal já não podemos contar, né??),
biba o Puorto, CANUDO! Tenho dito!

Ka disse...

Querido Paulo,

Não me diga que lhe estraguei a ilusão do natal...ai céus que não me perdoaria por tal coisa !

beijinho

Ka disse...

Leonor,

FAzes bem! Eu achei uma delícia esta imagem :)

beijinhos

Ka disse...

Anna,

Beijinhos e umas Santas festas para ti!

Ka disse...

Siiii,

olha perdeste imenso perdeste :)

E sabes que cá lá em casa o Pai natal é um assalariado do menino Jesus (só para contextualizar a coisa ...)

beijocasss

ps - E bibó Porto :D

margarida disse...

Pois vou-vos contar uma coisa.
Uma coisa séria.
Uma coisa, até, espantosa...
Estão a ouvir(ler)?
Sim?
Ok, cá vai...
... o ano passado fiz uma coisa que nunca havia feito antes...
O ano passado... escrevi uma carta ao Pai Natal.
Escrevi com bonomia e ternura.
E pedi coisas 'impossíveis'.
Uma delas, 'delirante'.
A mais delirante de todas, porque envolvia o bem mais precioso do mundo: uma pessoa.
Sucede que, para meu absoluto espanto (até hoje...), 'obtive-a'.
O Pai Natal 'ofereceu-me' essa 'prenda'.
...
Mas é claro que as coisas maravilhosas "descem" aos mortais por escasso tempo; só o suficiente para nos convencermos que o mundo encantado existe.
Depois, foi como a história popular, da mulher que, vendo o leite a ferver e a subir doidamente, dizia: "Deus te acrescente; Deus te acrescente!..."
E quando ele se derramou fogão fora, se lamentou: "Deus te acrescentou, mas o Diabo te levou!..."
Por isso, meus amigos, tenham muito cuidado se escreverem - vocês, e não os vossos lindos rebentos - ao "Pai Natal".
Pedir coisas como adultos é outra história. Que pode não terminar tão de 'encantar' quanto isso.
É preciso extrema cautela com o que se pede.
É que podemos consegui-lo...

FM disse...

A sério?! E agora, como é que faço para receber o que pedi ao Pai Natal? (risos)
Beijos com Essências.

margarida disse...

'Besitos'?! Para mim?!
Que boooommmmm!
Adoro miminhos!
E com 'essências', é de se cair para o lado...
Muito agradecida... :)

paulofski disse...

A sério!!! A mim ele contou-me oura história, ufff...

beijo

Vera disse...

Ka, adorei o teu Pai Natal morto de riso :-)
Quanto ao Luisinho e à carta ao Pai Natal, aqui também houve questões semelhantes. Aliás, o mais novo ainda não tem nenhum presente comprado...mau, não? Mas o rapaz não desejou nada...acho que material de desenho vai ser uma ideia a ter em conta!!!
Feliz Natal Kazinha :-)

Ka disse...

Margarida,

Mas eu espero conseguir até porque os meus pedidos são simples :)

Sabes que uma coisa é conseguirmos o que queremos, outra é manter :S

Beijinhosss grandes

Ka disse...

Francisco,

Podes sempre tentar uma manobra de reanimação :P

Beijossss para o trio!

Ka disse...

Paulofski,

A sério???? Sou toda ouvidos :D


Beijinhoss

Ka disse...

Vera,

O meu não quis "escrever" (ainda tem 3 anos) simplesmente para contrariar :P....feitios...lol

Beijinhosss