17/07/2009

Há altura em que

... estamos cá mas estamos ausentes..por nada de especial, apenas um conjunto de factores que nos leva a sermos mais passivos. E é neste ponto exacto em que me encontro por estes dias.


Eu até tinha umas coisitas a comentar como por expl o facto de os homossexuais não poderem ser dadores de sangue (francamente... com a promiscuidade que vejo nos heterossexuais então ninguém deveria ser dador só podemos ter atrasados mentais a governar-nos), ou também poderia falar sobre o que foram os exames nacionais e os eu facilitismos...se estivesse mesmo com muita vontade de estar mais activa falaria do tempo que tem andado estranhíssimo este verão (e este tema poderia dar pano para mangas) ou então poderia dissertar sobre a enchente de ip's encapotados que diariamente visita o meu blog e por ele navega a altas horas (coisa extraordinária pois até ao momento tinha apenas 3, todos eles perfeitamente identificados e agora vejo-me a braços com os 8 ou 9 :P ...bom pelo menos espero que nas vossas trocas de links dos meus posts vos sejam proveitosas na discussão da matéria e que vos ajude a passar bem a noite :D )

Mas como dizia no princípio do post não tenho andado para aí virada...é preguiça mesmo e vou esperar placidamente que me passe.

Um excelente fim-de-semana muito bem aproveitado tal como e tenciono fazer!!!

12 comentários:

caditonuno disse...

eu ouvi essa da lésbica que nao pode dar sangue.

e gostei ainda mais da cambada de deficientes mentais que governam o nosso país!!!

paulofski disse...

Há coisas que de tão incopreensíveis e mesquinhas que são nos custa fazer algum tipo de comentário.

Se um ip "empacotado", visitar o teu blog entre as 8 e as 16 já sabes quem é e porque é. Umas palavrinhas ficam sempre ca caixa do correio.

Aproveita bem o fim-de-semana que eu vou fazer o mesmo.

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu ouvi na TVI: " Os homossexuais masculinos não podem dar sangue"...
Bom fds. Preguice à vontade.

mjf disse...

Olá!
Preguiça...que eu tenho uma inveja danada de não poder fazer o mesmo:=((

Beijocas
Bom fim de semana

navigator disse...

Olá!!!
Obrigado pela visita,é mais uma das coisas absurdas que temos no nosso país.


bjs

Ka disse...

Cadito,

eu não digo que não sejam um grupo de risco, mas o heterosexuais também são...somos todos! Enfim...

Boa semana Beijinho!

Ka disse...

ó "Bizinho"
o teu é dos tais de estimação :) e sempre benvindo. Há que passar a perna a quem nos quer tirar um pequeno momento de lazer durante o dia de trabalho não é??? :D

Quanto ao resto só tenho uma enorme curiosidade que de tão interessante se encontra neste meu canto para andarem umas 3 ou 4 almas penadas a vaguear por aqui durante a noite ...looool Spooky :P

Ka disse...

Caro Carlos,

Preguicei bastante diga-se :)))

Quanto ao resto não percebo o conceito. Acho muito bem que se assegurem que os dadores têm sangue saudável. Mas não acho este critério específico o correcto até porque as pessoas podem mentir e não revelar que são homosexuais...

Beijinho e boa semana!

Ka disse...

mjf,

E umas férias não vêm aí????

Beijocas e boa semana :)

Ka disse...

Navigator,

Benvindo ao BDK!
E
irei lá de novo com todo o gosto :)

Boa semana

CPrice disse...

.. como já chego atrasada que tenhas aproveitado muitooooo é o que desejo:)

Beijo

MC disse...

Os heterosexuais que tenham tido um parceiro novo nos ultimos 6 meses também não podem dar sangue porque entram nos critérios de risco.
Dar sangue não tem a ver com a orientação sexual mas com critérios de risco porque tudo deve ser feito para defender quem recebe esse sangue.
Os homosexuais são um grupo de risco, não por qualquer promiscuidade mas porque podem desenvolver certas doenças que não são detectadas nos testes normais (por exemplo hepatites virais).
É um direito que temos de receber sangue não contaminado, portanto , de qualidade.
E dar sangue, que eu saiba, não é direito nenhum.
Não existe discriminação nenhuma aqui!
Só para ajudar a esclarecer algumas duvidas (porque o blogue merece - este, claro!).
Beijinho