21/07/2009

Para quem quiser

saber o que é a verdadeira parra e chocolate aqui está ela.
As fotos não são de grande qualidade mas além de ser de manhã cedo e a máquina ser do telemóvel, a vontade de provar a parra era grande pelo que a paciência para o enquadramento foi pouca ...


Se soubesse a gulodice que é....chocolate, uma espécie de massa de bolacha e um creme de chocolate maravilhoso... uma perdição.
E o meu "azar" foi ter ido de manhã muito cedo à baixa e ter passado mesmo á porta da Ateneia original e estar um tabuleiro cheiinho delas a chamar por mim. Contive-me e só fiquei com uma :)


6 comentários:

maria inês disse...

Ainda bem que é "trade" e a casa está fechada, acho que comia duas dessas e lá se ía o regime!

paulofski disse...

Hummmm... muito boa. Só falta o cafezinho para empurrar.

CPrice disse...

a tua sorte é esta coisa ser de chocolate .. passo ;)

Beijocas

Safira disse...

Acho mal que a malta venha para aqui na boa intenção, e seja desavergonhadamente tentada com iguarias de chocolate, e fique no prejuízo. Tá mal, e é bom que eu veja uma parra dessas em breve ;)

Beijocas

JKL disse...

Eu vou ali só ver se está a chover para não se notar tanto a baba a escorrer do canto da boca, ok?
.....

Mocho Falante disse...

Querida Ka, mas que bomba calórica minha amiga, mas não deixa de ser tentador

beijocas