14/09/2009

Para quem gosta de ténis



Nos últimos dias tem-me sido dificil ir dormir pois tenho acompanhado o USA Open. Sempre joguei ténis e é fantástico assistir a jogos entre os melhores. Ontem fui brindada com um jogo F-A-B-U-L-O-S-O entre Roger Federer e Novac Djokovic. O resultado final foi a passagem de Federer à final pelos resultados 7-6, 7-5, 7-5 o que demosntra bem o renhido que foi este jogo. Além da qualidade obvia de ambos, sobressaiu o fair-play entre os dois que se aplaudiram durante o jogo, quando as jogadas eram merecedoras de tal. Deixo-vos aqui um dos pontos mais fabulosos em que Federer ganha o ponto com uma bola batida de costas e por baixo das pernas.


Hoje é a final entre R. Federer e J. Del Potro. A não perder!!!!

8 comentários:

liamaral disse...

Perdão, mas Ténis nunca foi o meu forte! Espero que te delicies com mais o jogo de logo!
:) Beijinho

Inês disse...

Junto-me a ti, até agora tenho visto todos. Também jogo ténis! Amanha tenho que me levantar cedo mas não perderei a final... está fora de questao deitar-me sem ver.

beijinho tenista

Fatima disse...

Ora aí está um desporto com bola, sem balizas e muito agradável de se ver.

Ka disse...

Liamaral,

E deliciei embora hoje de manhã fosse o caos para me sentir desperta :P

Beijinho

Ka disse...

Inezocas,

Também jogas ténis????? Tu és uma caixa de surpresas rapariga :D

E a ressaca hoje??? O caos!!! Mas gostei de ver o miudo embora o Federer seja o meu elito :)


Beijinho tenista

Ka disse...

Fátima,

Sem dúvida!!! E além disso o jogo ão é apenas físico mas mental ... muito bom ver um jogo destes ao mais alto nível como tem sido o caso :)

Beijinho

PB disse...

Adoro ténis, pena o meu parceiro de jogatanas andar na Bélgica, ando cá com umas saudades...

Quanto à final, foi uma surpresa. Torcia pelo Federer, meu jogador preferido, mas no final gostei de ver o Del Potro ganhar, pois estava mesmo emocionado...

Gostei do blog.

Saudações

Ka disse...

PB,

Benvindo ao BDK!

Na final aconteceu-me o mesmo, torci pelo Federer mas gostei da emoção do miudo ao ganhar o torneio. Ele promete, embora ainda se note alguma imaturidade mas nada que o tempo não resolva.

Qquanto ao jogo pelo gozo de ver um bom jogo foi mesmo este pois na final o Federer estava muito abaixo do se nível, a esquerda estava péssima, já para não falar no serviço.

Quanto a jogatanas à hora do almoço como não tenho parceiro vou treinando na parede (cada um com a sua panca eu sei :D) e depois ao fim-de-semana por vezes lá consigo jogar.

Volta sempre :)