14/10/2009

I gotta Felling...

Numa acção promocional espetacular o grupo Black Eyed Peas surpreendeu a apresentadora Oprah Winfrey!
Tudo estava combinado para realização de um show da banda em Chicago, para executar o Hit "I Gotta Feeling", na abertura da nova temporada do programa da apresentadora.
Sem que Oprah soubesse, Will.i.am, rapper e produtor do grupo, criou com um grupo de dançarinos uma coreografia e chamou 800 fãs para o espectáculo de TV. As 800 pessoas aprenderam os passos e ensinaram para mais de 20.000!
Oprah não acreditou no que viu.
A surpresa ficou por conta da atitude da plateia, que realizou a maior acção de *Flash Mob que se tem noticia.

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.

O meu dia ficou mais animado...e o vosso?

19 comentários:

CPrice disse...

tive conhecimento de uma coisa destas feita no metropolitano de Londres .. incrivel!

Esta, concreta, não a consigo ver, mas vou ali "matar" a minha firewall e já cá volto ;)

Kiss **

Joana Carvalho disse...

Um momento único e de arrepiar, imagine-se quem o viveu na realidade... Impressioante!!
Sou a Joana, do Hospital da Prelada... Como lhe disse, tenho dois blog's: um deles sobre rally (que já há muito tempo que nao o actualizo - preguiça), e outro sobre a minha mãe principalmente, mas sobre mais uma ou outra pessoa...

drengo disse...

este é um acontecimento raro, mas mostra como a alegria é contagiante. já vi e revi, e fica um certo sentimento de "eu tb quero estar numa coisa assim"

enfim... :)

uma boa semana para si e para os seus,
J.

Anónimo disse...

O dia não, mas a noite sem dúvida que sim!

AvoGi disse...

O meu dia está como que assim assim. kisses. mas vai melhorar, aos poucos.

liamaral disse...

Por acaso já tinha visto, também num blogue de amigo! Simplesmente fantástico!
:) Beijinho

Ka disse...

Cat,

Espero que tenhas conseguido ver que é fantástico este :)

Beijoca e um excelente dia

Ka disse...

Joana,

Muito benvinda ao BDK!
E já irei e volta durante o dia retribuir a visita :)

Beijinho

Ka disse...

Caro Drengo,

É mesmo isso!!!
Ontem fui tento a música ligada pois transmite uma boa energia não é? Os americanos nestas coisas são fantásticos!!

Espero que se encontre já totalmente recuperado.

Uma excelente 5ª feira para si :)

Ka disse...

Carlos,

Muito bom não é?
Eu até estou com dificuldade em fazer um post novo á conta deste...hehe

Uma excelente 5ª feira :)

Ka disse...

Cara avogi,

Espero que esteja já bem melhor o seu dia.

Beijinho e que tudo corra bem :)

Ka disse...

Liamaral,

Pergunto-me porque é que cá nunca conseguimos fazer coisas destas...adorava participar numa :D

Beijinho

O Fio da Meada disse...

já vi o vídeo para aí umas 10 vezes para ver se consigo arranjar alguma coisa para dizer mal, e não encontro nada..chiça!

sendo assim, só me resta fazer um comentário tipo gaja:

a Oprah está gorda que nem uma porca.

..tudo o resto está perfeito.

:)

beijocas

Safira disse...

Eu proponho que façamos uma coisa destas com a música do anúncio do Pingo Doce ;)

Beijos

Joana Carvalho disse...

Agradeço imenso a sua visita, e as suas palavras... E respondendo à sua questão: claro que pode ser...e só tenho a agradecer, pois é sinal de que lá voltará!
Beijinho...e até manhã às 8h30... :-)

Goldfish disse...

Ka, ver isto dá uma energia logo pela manhã... Vou roubar o link para pôr no meu aquário, com as devidas referências. Extraordinário.

Ka disse...

Goldfish,

Força qe esta música é mesmo energica :D

Beijinho e uma exceletne semana

Margarida disse...

Vi o seu blogue através da Avogi (uma amiga) e fiquei curiosa. Adorei este vídeo e consegui por o pessoal aqui na escola aos pulos.
Foi um momento de alegria. Obrigada.

Anónimo disse...

Nice brief and this post helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.