10/05/2010


É extraordinário que um blog que anda meio moribundo receba em menos de 24 horas uma avalanche de visitas :)


Claro que quem me conhece sabe que sou Portista ferrenha.
Quem me conhece sabe que sou portista ferrenha mas não sou nada adepta de fundamentalismos.

E posto isto, aqui vão os comentários que me ocorrem neste momento para acalmar tão inquietas almas:


Tenho inúmeros amigos do SLB aos quais dou os meus parabéns pois fui educada a saber ganhar e perder. Se ao ganhar não ando a mandar bocas ao perder limito-me a dar os parabéns :)

Assiti nas últimas horas a manifestações extraordinárias que vão desde aparecerem Benfiquistas de todos os cantos (e aqui não critico nada que apareçam, só critico que não apareçam quando perdem pois ser-se adepto é para todos os momentos e não só para as vitórias), a ver quem não saiba nem ganhar nem perder o que é triste.

No entanto acho deveria ter sido o Sporting de Braga o Campeão

Claro que não estou bem disposta, estranho seria se, sendo portista estivesse hoje feliz e contente...afinal estou habituada a ganhar de forma contínua :)


E agora encerrada esta edição especial do BDK, este blog volta á sua actividade perfeitamente desinteressante :D

2 comentários:

paulofski disse...

Pois não estamos habituados a ver o Braga por um canudo nem o SLB por um túnel e é muito estranho para nós ver o nosso FêCêPê no terceiro lugar do campeonato. Ora nem sempre as coisas correm como se espera e contratempos e outros impedimentos surgem para empenar a máquia portista. E ainda temos uma taça para ganhar.

Saudações portistas

Ka disse...

Caro "bizinho" :)

Tinhas de ser tu a fazer um comentário pois de resto as gentes foram por cá passando mas ninguém comentou...talvez estivessem a contar com um post ressabiado...mas de facto não faz o meu género :)

E tens razão, agora é a taça e pró-ano há mais :D

Saudações portistas e um beijinho á família :)))