29/06/2009


Li aqui que
"Na entrevista, a segunda mulher de Michael assegurou que não pretende exercer qualquer direito, nem entrar numa batalha judicial para ficar com os filhos. 'Nunca fui uma boa mãe, nem senti qualquer tipo de ligação com as crianças. Não estou preparada para ser mãe. Não quero esses filhos na minha vida. Os meus filhos agora são os meus animais', afirmou categoricamente Debie, pondo um ponto final na especulação sobre o futuro das crianças, por enquanto entregues aos cuidados da mãe do cantor Katherine. "
E fico perplexa...enojada, revoltada...(e acreditem que estou a ser contida nas palavras) com este ser monstruoso chamado Debbie.
No meio deste circo montado à volta da morte de M. Jackson o que mais me impressiona é a insensibilidade geral em relação aos filhos. Não passará pela cabeça de ninguém que eles possam ler ou ouvir tudo o que se escreve acerca do pai? Por mais que seja um artista para eles era o Pai. Mas já sabemos como são os jornalistas e em especial a imprensa americana.

Agora vir uma mulher, que a troco de uma bela quantia deu vida a duas crianças, fazer estas observações numa conferência de imprensa, revelando uma monstruosa insensibilidade, é algo que me deixa sem palavras. Poderia apenas ter dito que não irá entrar em batalha judicial e ponto final. Que ser humano faz afirmações destas com esta frieza e nem sequer pensa que os miúdos acabaram de perder o pai? E afirmar que não quer "esses" filhos e que os seus animais de estimação é que o são?!?!

Isto já para não falar o facto de ter dito que Jackson não ser o pai dos filhos...qual o interesse? Dar-lhe-á algum gozo em destruir a única referência biológica que os miúdos possam ter?


Das duas uma: ou o mundo ensandeceu ou a louca sou eu!
Vou ali vomitar e já volto!

7 comentários:

JKL disse...

...
E o espanto é?
Ela "a troco de uma bela quantia deu vida a duas crianças". Não se esperaria outra coisa....

paulofski disse...

Este mundo ensandeceu faz muito tempo, nós é que andamos distraídos. Essa tipa podia muito bem ficar quietinha lá com os seus amigos, os dólares que recebeu para ser quem é.

GP disse...

Esta mulher vé um monstro. Infelizmente está demasiado acompanhada.
Que valores haverá quando os meus netos forem homens e mulheres? Oxalá Deus me dê vida longa para lhes poder deixar os valores que eu recebi.

Beijinho

Li disse...

Então espera por mim que eu também vomito...:/
Parece-me que ele até era um bom pai, porque tentou sempre proteger os filhos da imprensa e de tudo o que os pudesse afectar...deve estar a ser terrível para eles, mais do que para qualquer pessoa...:(

bjs

Kok disse...

Sobre esta atitude, ocorre-me tanto para dizer que nem sei como começar.
Porque há coisas que ultrapassam tudo o que eu possa imaginar; e no entanto penso: que forma terá e como funcionará o cérebro dessa pessoa para dizer e ter atitudes destas??

Beijo!

Leonor disse...

de facto, ´+e mesmo isso que apetece!

Lu Soares disse...

ela, apenas foi barriga de alguer, e deu a cara para forjar um suposto romance com o cantor...qual o espanto?

o mundo ensandeceu ao permitir que mulheres servissem de incubadoras para gerar os filhos que os outros nao podiam, ou nao queriam ter.Ponto!