13/12/2007

"- As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para os viajantes, as estrelas são guias. Para outros, não passam de luzinhas. Para outros, os cientistas, são problemas. Para o meu homem de negócios, eram outro. Mas todas essas estrelas estão caladas. Tu, tu vais ter estrelas como mais ninguém.
- À noite pões-te a olhar para o Céu e, como eu moro numa delas, como eu me estou a rir numa delas, para ti, é como se todas as estrelas se rissem! Vais ser a única pessoa do mundo que tem estrelas capazes de rir!”.
Saint-Exupéry, in O Principezinho

Porque é bom termos uma estrela nossa... :)

6 comentários:

eduardo jai disse...

Que quentinho está o teu blog com
O Principezinho e a Sade.

Soube mesmo bem.

Um resto de dia BOM, Ka.
:)

Unknown disse...

Ai as estrelas!
..só espero que não desejem muito, senão ainda levamos com algum meteorito em cima..

:)

ps: este principezinho inspira-te mesmo muito, certo?

Maria P. disse...

E que nunca deixem de brilhar!

Beijinho*

Ka disse...

Eduardo,

Ainda bem que gostas :)
Ontem estava assim ...

Um bejinho e um excelente fim-de-semana :))

Ka disse...

Jotabê,

Nota-se assim tanto???? ;)

Beijoca e bom fim-de-semana

Ka disse...

Maria,

Nunca mesmo!!!

Beijoca :)