10/12/2007

É hoje e eu gostava de ir...

Andreas Scholl é unanimemente considerado como o maior contratenor da actualidade e o seu concerto na Sala Suggia foi um dos momentos altos da temporada de 2005 na Casa da Música. Andreas Scholl está de regresso, mas desta vez acompanhado pelos músicos da Accademia Bizantina para interpretar um programa inteiramente dedicado a Haendel. O compositor alemão viveu em Itália entre 1706 e 1710 e aí adquiriu pleno domínio da escrita vocal, vindo a tornar-se, já em Londres, no mais aclamado compositor de óperas e oratórias do seu tempo. (Fonte : Casa da Música)

Porque sendo esta uma das melhores vozes que conheço estou roída de "inveja" por não poder ir hoje mas a hora também não ajuda nada :S

8 comentários:

Mahira disse...

Não conhecia mas confesso que me acalmou ouvir essa música! :)

Maria disse...

Pode ser que tenhas outra oportunidade....
Beijo

Mocho Falante disse...

Conheço muito mal Haendel mas sabes que há coincidências muito interessantes? Então não é que a semana passada alguém me falou das obras de ele e agora tu com este post? É mesmo caso para dizer que tá na altura de conhecer

beijocas

125_azul disse...

Liiiindo!
Fecha os olhos e faz de conta que foste... Beijinhos

Ka disse...

Mahira,

Eu conheco-o há relativamente pouco tempo mas tem uma voz belíssima.

Ainda bem que te acalmou :)

Beijinho e boa semana

Ka disse...

MAria,

Pode ser que sim mas ele só á vem no próximo ano...se vier ... :(

Beijo

Ka disse...

Mochito,

Conhyeces mal? Olha qe é daqels que vale mesmo a pena sabes?

Experimenta a música aquática que é uma maravilha...anima a alma :)

Beijocas

Ka disse...

125_Azul

É não é?
A minha sorte é ter um cd dele e poder ouvir...embora não seja o meso mas também não posso fazer mais nada...lol

Beijinhos e um excelente dia!