05/12/2007

Desafios...

O Marco do Marinheirodeaguadoceanavegar passou-me o seguinte desafio

Consiste em listar 10 factos não anteriormente mencionados neste blog.
Falando (escrevendo neste caso) eu pelos cotovelos será difícil encontrar 10 coisas...mas olha a primeira já está:

1 - Falo pelos cotovelos!!!

2 - Tenho um acordar bem disposto e fico ainda melhor se ninguém me pedir coisas complicadas até tomar um café :)

3 - Adoro ler na cama...posso estar a morrer de sono mas tenho sempre de ler uma linha que seja.

4 - Adoro cozinhar para receber amigos em casa.

5 - Odeio a expressão "diz que"...fico piursa quando a ouço.

6 - Adoro conduzir...ajuda-me a pôr as ideias em ordem.

7 - Odeio ir ao lado de quem conduz...vou num pânico total.

8 - Adoro jogos... mas detesto perder

9- Sou muito mas muito teimosa...teimosa que nem uma mula!

10- Adoro dormir.

Finito!!

Agora tenho de passar a bola e aqui vão os nomeados para esta :
Mocho Falante
MorgenitaDavid
Maria
Nunor
Luísa
Mike
Jotabê

19 comentários:

Unknown disse...

aceito o desafio.

Acho que não vais gostar de uma coisa que tenho lá no meu blog para ti

isto tendo em conta o ponto 5.

:(

Nuno Raimundo disse...

Olá...

Aceito o desafio.

O problema é que já fui desafiado neste desafio, lol

aqui vai:

http://oprofano.blogspot.com/2007/12/desafio-2.html

bjs

Gi disse...

Vejo que tenho alguns pontos em comum :)

Ainda não respondi ao meu :) hei-de ter tempo ...


beijinhos

Unknown disse...

Bem respondido.

marinheiroaguadoce a navegar

Ka disse...

Jotabê,

Já lá irei reler (sim já tentei ler uma vez mas como o cansaço era muito não li até ao fim...)

Beijinho

Ka disse...

Nuno,

Respondes outras 10 coisas...lol

Beijinho

Ka disse...

Gi,

Só podíamos....é por isso que nos damos bem..hehe

Beijinho e dia feliz :)

Ka disse...

Marco,

Como viste há alguns pontos comuns e olha que fiz um esforço para não repetir...lol

Beijinho

Ka disse...

Luis,

Tu também tens pânico??? Que engraçado não te imaginava assim...lol

Quanto ao acordar bem disposto tnho uma miniatura de 2 anos que me faz logo ter um sorriso de manhã :)

Beijinho

Morgenita disse...

Olha, diz que o desafio já foi aceite. LOOOLL!

Bjocas grandes

Ka disse...

morgenita,

loool :)

Beijoca

mixtu disse...

yayaya, como uma mula
tadinha das mulas, aqui difamadas,
:)

abrazo europeo

Maria P. disse...

Diz que...boa noite!:)

Beijinho*

Nuno Raimundo disse...

Olá...

Pouco mais tenho a contar... :(

bjs

Maria disse...

Ka

... Respondi a este desafio no dia 2 de Dezembro, lol....
Vou acrescentar que também me desafiaste, mas está respondido.
De qualquer modo, muito obrigada.

Beijo

Ka disse...

mitxu,

pela teimosia suponho...

beso

Ka disse...

Maria,

Estive a respirar fundo até agora (risos) para te dar uma resposta simpático (ehehehe)

Beijoca e um excelente dia!

Ka disse...

nuno,

Pois...também não qero saber TUDO...só mais 10 coisitas...hehe

Beijinho e um excelente dia

Ka disse...

MAria,

Ok, realmente o mesmo deafio em 3 dias não dá :)

Beijo e um excelente dia