11/05/2008

Bom dia!

Porque...há dias que ficam assim..coloridos :)
Bom domingo!

17 comentários:

GP disse...

Bom dia, ka!
Oxalá este seja um dia colorido.

beijinho

Olá!! disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa

Que tenhas um excelente domingo :)))

***********

Bloguemate disse...

"O sonho é o domingo do pensamento" disse Henri-Frédéric Amiel
Feliz Domingo, digo eu!

Maria P. disse...

E há dias que dão para colorir uma vida!

Beijoca*

Gata Verde disse...

Bela escolha floral...

bom Domingo

Paulo Tomás Neves disse...

Belas túlipas!
Bom Domingo

Girafa cor de rosa disse...

LINDAsssssss adoro flores! Amiguita tens lá um mimo no meu cantinho...estou de volta e sorridenteeeeeeeeeee:))))). Beijosss.

jasmimdomeuquintal disse...

Ainda bem que tiveste um dia colorido... fico feliz por ti.
boa semana!

paulofski disse...

Até que foi um bom domingo, cheio de sol, de cor, de movimento e de vento.

Uma boa semana com mais cor ainda.

Beijos :)

Gi disse...

Vou-te contar uma pequena história. sempre que vejo tulipas lembro-me dela. Sempre gostei muito destas flores, embora receb~e-las não me entusiasme por aí além, gosto amis de receber pequenos vasos, de plantinhas, violetas, orquídeas ... qualquer coisa que eu possa tratar e ver crescer. Pois , mas nem sempre fui assim, quando era mais nova gostava , achava que eram provas de amor recebê-las

Bom, o meu marido não gostava e não gosta de comprar e muito menos andar com elas na mão mas um dia para me fazer o gosto comprou um ramo enorme de tulipas quando ía para casa. para disfarçar o embrulho colocou-as de cabeça para baixo, ao longo das pernas .

Quando chegou a casa ofereceu-mas (claro) imagina a minha cara a receber um molho de pés verdes! As flores vieram a arrastar pelo chão e ficaram todas pelo caminho.

Jurou para nunca mais. Uma coisa que eu aprecio é que é um homem que cumpre o que diz, nunca mais as recebi ::)


Um beijinho

tens um prémio para receber no meu canto e uma pequena árvore também

boa semana

Ka disse...

Caros amigos,

Muito obrigada a todos pelas vossos comentários.
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom e tenha terminado tão bem como o meu :)

Beijinhos

Girafinha, já lá passarei daqui a um bocado

Gi, Já passarei no teu canto também. Quanto à tua história...deliciosa :P

mjf disse...

Olá!
Linda imagem esta de tulipas
Desculpa a minha ausência...afazeres profissionais...;=(

Beijocas
Boa semana

KNOPPIX disse...

Querida amiga Ka, ontem fui à FIL à Expofranchise e opr isso não vim aqui dar-te a tua beijoca :(

Em compensação, hoje, dou-te uma catrefada delas, sou um mãos largas lol, por isso...

Beijooooooooooooooooooo!

E...

Beijooooooooooooooooooo!

E...

Beijooooooooooooooooooo!

E...

Beijooooooooooooooooooo!

E...

Beijooooooooooooooooooo!

E...

Beijooooooooooooooooooo!

E...

Beijooooooooooooooooooo!

E...

Beijooooooooooooooooooo!

E...

Um ramo de túlipas ;)

Tem uma boa 2ª feira :)))

Olá!! disse...

Hoje cheguei primeiro :)))))

BOM DIAAAAAAAAAAAAAA

KNOPPIX disse...

olá tu chegaste em segunda :P

Eu é que fui o primeirooooooooo!!!

Olá!! disse...

Cheguei primeiro que a Ka, aiii a brincadeira ;))))

Kok disse...

Bom dia! Bons dias!
Tudo de bom e com farturas
Que os sonhos e as rabanadas
São fritos doutras alturas!
Beijokasss