26/05/2008

Pensamento do dia

Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre:
Vinícius de Morais

Porque hoje faria 90 anos uma das melhores lembranças da minha vida...a minha avó

27 comentários:

Olá!! disse...

Espero que estejas melhor.

Beijo grande

mjf disse...

Olá!
Amiguita lindo poema este de Vinicius..
Beijocas
Ps-as melhoras ( malandra de amigdalite...;=(

paulofski disse...

Bom dia Ka.

Bonita homenagem.

Deixo-te um sorriso revitalizador e um beijo renovado.

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Beijossssssss de bommmmm diaaaaaaaaa com muitossss sorrisosss e SOL no coraçãooo!! Lindo poema. E que as lembranças permaneçam como algo que nos faz sorrir e andar para a frente porque para a frente é o caminho:-)

LeniB disse...

também me lembro muito da minha avó...bjs e espero que estejas recuperada

Maria P. disse...

Hoje deixo só um beijinho, sei o que é ter uma Avó assim...:)
Saudades...

1/4 de Fada disse...

A minha avó morreu há 7 anos, com 93 anos, que linda lembrança que me trouxe com este poema.
Obrigada.

Patti disse...

Também já postei sobre a minha.
E a garganta?
Espero que tudo ok.
Bjs

Paulo Tomás Neves disse...

Belíssimo poema e tocante homenagem.

Boa semana, cheia de coisas certas

caditonuno disse...

e que bem falta nos fazem esses momentos, detalhes, gestos, toques, etc, hoje em dia, com um mundo louco e fútil como o que temos...

GP disse...

Tínhamos combinado que ligavas para nos encontrarmos no fim de semana mas pelos vistos arranjaste uma amigdalite. Espero que já estejas melhor. Eu nem tive tempo para vir aqui. O Rodrigo e o Gonçalo ocuparam-me todas as horas. Mas correu tudo bem e eles estiveram óptimos.

beijinho e boa semana
Se precisares de alguma coisa, liga

Ka disse...

Olá!!,

Bastante melhor obrigada :)


Beijosss e uma excelente semana

Ka disse...

mjf,

A passar, obrigada pelo cuidado. Só tenho mesmo de tomar o antibiótico até ao fim :)

beijocas e boa semana

Ka disse...

Paulofski,

Bem regressado de férias? Espero que sim :)

Beijinho e uma excelente semana

Ka disse...

Girafita,

Isso é que é energia e boa disposição :P Gostei de ver :D

Beijos e uma excelente semana!!

Ka disse...

Lenib,

Já pronta para outra (credo...a brincar obviamente)
Quano às avós que dizer...são sempre um poço de boas recordações :) e a minha era mesmo uma pessoa especial!

Beijinhos e uma excelente semana

Ka disse...

Maria,

É bom não é?

Beijoca e uma excelente semana

Ka disse...

1/4 de fada,

É bom trazermos de volta as boas recordações não é?

Beijinho e uma excelente semana

Ka disse...

Patti,

Já dá para falar pelos cotovelos :D

Beijinhos e uma excelente semana

Ka disse...

Paulo,

Devemos sempre homenagear quem nos toca de forma especial...este foi o caso :)

Beijinho e uma excelente semana

ps - apesar da chuva e de ter ficado sem carro, até já tive uma boa dose de coisas certas, veremos como correm os próximos dias :P

Ka disse...

CAditonuno,

Nem mais! E por isso devemos aproveitar os pequenos momentos para ficarmos com estas boas recordações :)

Beijinho e boa semana

Ka disse...

Graça, minha querida,

Não te liguei pois além de trabalhar na 6º feira fiquei neste estado e não deu mesmo apra grandes aventuras. Desculpa não ter dito nada amiga.

Beijinho e uma excelente semana~

ps - o Luis de cada vez que vê as fotos lembra-se dos amigos :)

Eumesma disse...

E é tão bom ter boas lembranças, ficar com isso, depois das pessoas de que mais gostamos, partirem...
É sinal que fomos felizes com essas pessoas é isso é tão bom...
:-)

Bonito texto!

Bjs, as melhoras e boa semana.

Anónimo disse...

É mesmo.
É pelos detalhes que sabemos (e encontramos) existirem pessoas especiais!
E que saudade nos deixam...

Claudia Ganhao disse...

Olá Ka!

Que belo poema este do Vinícius... Os avós são sempre belas lembraças, lembraças de amor puro e verdadeiro...
Bjs

Luís Galego disse...

uma referência e cuja ausencia nos magoa. A minha avó materna fez 96 anos dia 21 pp. e espero que continue bem.

Anónimo disse...

"Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais"
que lindo, que dor...