02/08/2007

Ainda aqui estás
e não sabes que já partiste
não sabes que a tua alma foi andando
de encontro ás suas raízes
de encontro ao que te faz ser quem és

Não tenhas medo...

Vai...e encontra-te
pois nunca devemos perder-nos
não há despedidas
pois voltarás, verdade?

voltas porque a amizade é importante
voltas porque vives a vida presente
vives o que te dá prazer
vives quem te quer bem
vives o que procuras

é uma tarefa difícil mas essencial
esta de não nos perdermos de nós
no meio das correrias, da falta de tempo,
das partidas que nos prega a vida
Mas se conseguirmos fazê-lo
Seremos nós na plenitude

Porque ...é muito importante sermos fieis a nós mesmos

20 comentários:

João Cordeiro disse...

Amigas/os!
Por motivos alheios, o meu blogue evaporou-se. Talvez, perdido nas imensas estradas de fibra óptica que percorrem o espaço cibernético.
Estou no entanto a criar este mesmo espaço, para poder estar junto de todos novamente.
Não lamento os “posts” que perdi, mas sim os doces, ternurentos e sentidos comentários que me transmitiram ao longo destes meses.
Os meus textos poderão ser repetidos, as vossas observações ficarão para sempre na minha memória.
Por diversas vezes me foi solicitado a “abertura” do blogue: A Traição do EU.
http://a-traicao-do-eu.blogspot.com/
Tentei entrar nos meandros da poesia da sedução. São outros sonhos que escrevi apenas para mim.
Ficarei como sempre na expectativa da vossa análise terna e objectiva.

Obrigado

O sonhador em full time
http://sonhadoremfulltime.blogspot.com/

Anónimo disse...

uma verdadeira ode à amizade. um poema sentido,um poema bonito...mas também realista.

Ka, a poeta, vai desabrochando nas letras...

Gi disse...

Bonitas palavras Ka.
Um beijinho

Francis disse...

haja coerencia.

Unknown disse...

Gostei muito deste poema, fez-me ‘viajar’, e eu gosto de ‘viajar’, mesmo que as viagens sejam feitas de encontros e desencontros, valem os riscos dos últimos pelo prazer dos primeiros.

:)

bj

Ka disse...

João,

Fica registado :)

Beijinho

Ka disse...

Luis,

É mesmo uma ode á amizade! Gosto que os meus amigos estejam e se sintam bem :)

Quanto ao desabrochar das letras é apenas simpatia tua...obrigada

Beijinho

Ka disse...

Gi,

Aiinda bem que gostas :)

Beijinho

Ka disse...

Francs,

Coerência é muito importante, embora por vezes difícil...

Ka disse...

Jotabê,

Espero que pelo menos a viagem tenha sido agradável :)))

Beijinho

Parrot disse...

Fiquei preocupado....com as tuas palavras.
Mas é uma luta constante " uma tarefa difícil mas essencial
esta de não nos perdermos de nós
no meio das correrias, da falta de tempo"...
:)
Falta de tempo.....a quem o dizes.
Acabo agora de trabalhar....amanha começo às 7:30....falta de tempo.

Beijos

A. Jorge disse...

Simplesmente fantástico!
Vou de férias. Se for o caso, boas féria para ti também!
Até Setembro!

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

Ka disse...

Parrot,

Preocupado? Não Fiques...está tudo bem :)

Quanto á falta de tempo, ainda ontem tive um dia em que precisava do dobro das horas!!!

Beijos

Ps - É bom ver-te a voar novamente por estes lados :)

Ka disse...

a. Jorge,

Boas férias!
Para mim ainda não é o caso...só dentro de uns dias.

Até Setembro e aproveita!

Um Abraço

Anónimo disse...

Ka


só sendo fiéis a nós mesmos é que conseguiremos viver tranquilos. lindo poema.

beijos


bru

Cris disse...

Para conseguirmos ser fies aos outros, em primeiro lugar, temos que ser fies a nós mesmos!

um beijinho e bom Wk
C.

Ka disse...

Bru,

Ainda bem que gostaste :)
É mesmo importante é.

Beijinho

Ka disse...

Cris,

Claro que sim, sem isso é impossível sermos felizes.

beijinho

Porque Te Amo disse...

"Vai...e encontra-te
pois nunca devemos perder-nos
não há despedidas
pois voltarás, verdade?"

amei estas tuas palavras KA...

1beijo... assim... entre pianos

Ka disse...

porque te amo,

bons olhos te leiam por aqui :)

Ainda bem que gostaste!

Beijinho e aparece sempre