06/08/2007

Vamos Rir?

Porque nada como rir um bocado para tornar o nosso dia ainda melhor :)

11 comentários:

Morgenita disse...

Lol! Estava a precisar!!!
Gostei mesmo da corrida para pessoas com o pior sentido de orientação do mundo! Lindo, Lindo, Lindo!

Bjocas

Ka disse...

Morgenita,

É não é?
De cada vez que estou a pensar fazer um post com eles e me ponho a ver s vídeos parto-me a rir...lol

Ainda bem que assaste por aqui :)))

Beijoca

Anónimo disse...

estava mesmo a precisar disto.....

Ka disse...

toca do túlio,

Benvindo ao Bdk!

Ainda bem que gostou :)

Boa semana

Maria disse...

Os Monty Python dão sempre para descomprimir.....

Boa semana para ti.
Beijo

Ka disse...

Maria,

Ás vezes é preciso :)

Boa semana para ti também.
Beijos

Mocho Falante disse...

ahahahahahahahahahahahahaha

já me contorci aqui a rir lool

beijocas

GP disse...

Isto é que é levar o desporto na desportiva...
ahahah

Beijinho

Ka disse...

Mochito,

Bons olhos te leiam...

Então a menina deu-te um "descanso" ou foi só mesmo intervalo?

Beijocas

Ka disse...

Graça,

Eles são fantásticos não são?

Beijinhos :)

Catrapau disse...

monthy python no seu melhor sem duvida. gostei muito do blog da ka.
passa no meu ;) *