08/02/2007

Vale tudo mesmo...!

Tendo visto a Capa da Visão desta semana chego á conclusão que acabados os Prós & Contras vem agora esta revista fazer uma última tentativa de angariar mais uns votos através de uma repostagem choque.

Todos sabemos a inclinação política da Revista. durante as últimas semanas foi visível o apoio que tentou dar á campanha do sim.

No entanto esta semana vê-se o desespero toal pois chegaram ao Porto de publicarem o que eles anunciam como "reportagem Choque" acerca de mulheres que morreram em consequência do aborto clandestino. Pelos vistos vale tudo.

Aliás a Visão já foi confrontada por artigos em anteriores números por revelarem a posição em favor do sim que mantêm.

O errado não é defenderem o sim. O errado é dizerem-se imparciais e depois de uma forma encapotada, através de artigos supostamente científicos fazerem valer o sim.
Numa Revista deste género pode haver um artigo de opinião, que é precisamente isso "de opinião", mas todas as edições foram toalmente tendenciosas chegando esta semana até um infeliz cartoon

Julgo que seguramente o tentarão, mas será muito difícil conseguirem provar que durante todo este tempo tiveram um posição imparcial em torno desta questão.

A visão, revista que li durante muitos anos apesar de não de identificar com as suas tendências políticas tornou-se nestas semanas um meio de campanha e não um meio de comunicação.

Perdeu toda a credibilidade!

Sem comentários: