09/11/2007

Bom fim-de-semana

Não importa onde você parou ...
Em que momento da vida você cansou ...
O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo ...
É renovar as esperanças na vida e, o mais importante ...
É acreditar em você de novo.

Sofreu muito neste período ?
Foi aprendizado ... Chorou muito ?
Foi limpeza da alma ...
Ficou com raiva das pessoas ?
Foi para perdoá-las um dia ...

Sentiu-se só por diversas vezes ?
É porque fechaste a porta até para os anjos ...
Acreditou que tudo que estava perdido ?
Era o início de tua melhora ...

Onde você quer chegar ?
Ir alto ? Sonhe alto ... Queira o melhor do melhor ...
Se pensamos pequeno ... Coisas pequenas teremos ...
Mas se desejamos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor ...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo.
E não do tamanho da minha altura."
(Carlos Drummond de Andrade)

Porque ...recomeçar hoje é mesmo para mim

16 comentários:

pin gente disse...

ka
eu hoje só pensei em coisas grandes... vou ter esperança de mudança (para melhor, claro).
beijinho

sim! é tão bom vê-los dormir e vê-los começar a acordar.

outro beijinho
luísa

Gi disse...

Que o sonho prossiga. Que a estrada seja larga e desimpedida para que ninguém tos pise. É sempre tempo de sonhar. Morre um e outro toma-lhe o lugar.

Beijinho e bom fim de semana

Maria P. disse...

E amanhã é um novo dia!

Beijinho e bom fim-de-semana*

Nuno Raimundo disse...

bom fim de semana...
bsj

Ka disse...

Luísa,

Eu ainda estou a respirar fundo para poder pensar em coisas :)... e recomeçar

Enquanto faço isso disfruto do maravilhoso filho que tenho!!!

Beijinho e um óptimo fim-de-semana

Ka disse...

Morre um e outro toma-lhe o lugar...na teoria é verdade mas mudar um sonho de anos é complicado...

beijinho e um bom fim-de-semana

Ka disse...

Maria,

Essa é uma velha máxima minha: oito horas de sono e amanhã é um novo dia :)

Beijoca e bom fim-de-semana

Ka disse...

Nuno,

Um excelente fim-de-semana

Bsj :)

Anónimo disse...

Ka


O meu diário de canções retorna nesse Doce Novembro.

beijos

Fuser(emmy)

Outonodesconhecido disse...

Adoro este poema do Drumond
Recomeçar para mim também.
Bjocas e felicidades nesta nova caminhada...

Ka disse...

Olá Emmy,

Mais tarde passarei por lá.

Bejinho e bom domingo

Ka disse...

Outonodesconhecido,

Recomecemos então :)

E sim, é mesmo isso...uma nova caminhada

beijinho e bom domingo

Unknown disse...

Todos os dias são bons para recomeçar. Força!

GP disse...

ka
Mandei-te um mail que não sei se recebeste. Tenho a minha vida numa confusão só. Não tenho tido nem disposição para vir aqui as vezes que me apetece.

Beijinho

Ka disse...

Chahy,

Pois são :)

Obrigada, beijinho e boa semana

Ka disse...

Graça,

Não recebi nenhum mail teu :(
Podes reenviar por favor ? o meu mail é blogdaka@gmail.com

Beijinho e boa semana