22/10/2008

(ou não)

10 comentários:

Patti disse...

Ai menina que optimismo! Tu brilha-me muito por esse Porto afora!

Ka disse...

Patti,

Optimista sempre!!
Mas nuca irrealista ...


Beijosssss e agora vou brilhar até ao infantário do Luis :D

Patti disse...

Tu vê-me lá, com essa iluminária toda, não me provoques um acidente na VCI.

maria inês disse...

eu com o meu mau feitio ( dizem que ando) reforçaria, será? sim? não?

é tudo uma questão de luz(es)! eu tenho esperança que venham as do Natal, para me iluminar!
Um beijo muito grande

Maria P. disse...

(ou sim)

Digo eu que sou do contra!:)

Beijoca*

Ka disse...

Patti,

Estou aqui inteirinha e não bati em ninguém...:D

Ka disse...

Inês,

Tu com mau feitio???? looool é piada só pode :)

beijo grande

Ka disse...

Maria,

loool só tu!!!

Mas neste caso é Ou não... mesmo!

Beijoca

Safira disse...

uma opção, como outra qualquer...
Beijos afirmativos!

Ka disse...

Safira,

São mesmo opções :)

Beijos