20/10/2008

Quem sai aos seus


Cenário: esplanada sábado de manhã cedo

Tema: aniversário do Luis que vai ser dentro de uns dias


Eu: Então diz lá o que gostavas de ter de prenda de anos se te portares bem?
Luís: Queijo
Eu: (cara de espanto contida) ...
mas tu podes comer queijo sempre...não queres por exemplo uma bicicleta?
(ele anda doido com bicicletas)
Luís: Não mãe, ainda não sei andar de bicicleta sózinho...prefiro queijo! (largo sorriso convencido)


De repente quase me pareceu lógica esta escolha :P

23 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Parabéns!
Grande Luis, pelo menos o queijo não o atira ao chão!
Parabéns para o Luís :)))
Saudações de,
Soberbo

Patti disse...

'Tadinho do meu menino.
Só vê queijo à roda dele e tens muita sorte de não te ter pedido um copo de tinto para acompanhar.

Gi disse...

Olha que há queijos tão caros como certas bicicletas.
Será que ele quer o Castelo do Queijo?

Gata Verde disse...

Sempre é mais baratinho!!!
O puto é giro!!

beijocas

Maria P. disse...

Como eu o entendo, adoro queijo!:)

Beijinho*

Anónimo disse...

Ora aqui está um miúdo como deve ser. Um grande abraço para ele. Parabéns à mãe ainda não, porque essas coisas não se antecipam.

Leonor disse...

ah, só quer dizer que tem bom gosto...
muitos parabéns ao Luís e à mãe do Luís

beijinhos

Paulo Tomás Neves disse...

A Lua (dizem os ingleses)
É feita de queijo verde.
Por mais que pense mil vezes
Sempre uma idéia se perde.

E era essa, era, era essa,
Que haveria de salvar
Minha alma da dor da pressa
De... não sei se é desejar.

Sim, todos os meus reveses
São de estar sentir pensando...
A Lua (dizem os ingleses)
É azul de quando em quando.

Fernando Pessoa

Às tantas o Luís pedia a Lua.
Beijinhos e boa semana

Ka disse...

Anastácio,

Benvindo ao BDK!

Obrigada eu pelos parabéns ao Luis

Um exceletne dia e volte sempre :)

Ka disse...

Patti,

ó tiaaa que eu gosto de queijo já tu sabes bem mas de facto ele também o adora e olha que não foi influenciado :)

Tu que lhe conheces bem a carita imagina-o lá a fazer o raciocínio de que prenda lhe traria um prazer imediato ... :P

Beijos nossos

Ka disse...

Gi,

Pois...de facto se fôr um desses lá terá de esperar " a litle bit" .. :D

Beijosss

Ka disse...

Gata,

Se fôr só um sim, se fôr um acordo de fornecimento permanente será a falência ;)

Beijocas

Ka disse...

Maria,

Também não consegues andar de bicicleta ??? :P

Beijocas :)

Ka disse...

Carlos,

Obrigada (baba escorrendo pelo teclado...loool)

Beijinho e uma excelente 3ª feira

Ka disse...

Leonor,

Eu também acho :D

Obrigada!(para o aniversário ainda faltam uns diazitos :P)

Beijinhos e uma excelente 3ª feira

Ka disse...

Paulo,

Depois de desaparecido "em combate" de volta com um excelente poema de Pessoa...muito bem :)

Quanto á lua, o Luis (aí sim influenciado por mim) tinha acabado de a detectar apesar de ser manhã.
Disse logo: mãe, está ali a nossa lua, mas está pequenina agora! :))))

Obrigada pelo poema
Beijinhos e uma excelente 3ª feira

paulofski disse...

O Luis é cá dos meus, bicicletas e queijo!

Ó Luis pede antes a bicicleta para que possas comer todo o queijo que puderes, porque lá em casa não deverá faltar :)

Safira disse...

ha ha ha, o Luís é um rapaz esperto!
E quando ele te começar a pedir o queijo e o vinho? Isso é que vai ser!
Tu prepara-te, mulher!
Beijocas para os dois

Ka disse...

Paulofski,

Também acho que deve pedir a bicicleta. E vai de bicicleta pedir queijo ao vizinho :P


Beijinho

Ka disse...

Safira,

Para lá caminha pois já pede para meter um dedo no copo :P

Beijocas nossas :)

LeniB disse...

Oferece-lhe uma tábua...repleta de queijos!!
bjssssss

Paula Crespo disse...

Não há dúvida: o rapaz é prudente e joga pelo seguro! ;)
bjs

candida disse...

já me fizeste dar umas valentes gargalhadas!

:)