30/03/2007

Bom fim-de-semana!!!!!!


13 comentários:

Liliana F. Verde disse...

Gosto imenso das tuas mensagens de "fim-de-semana"... expressam também o que vai dentro de mim...

lol

Ka disse...

lool Ainda bem :)

Gi disse...

Preguiçoso, indolente, comilão. Que exemplo melhor para um bom fim-de-semana ? :O)

Beijinhos Ka

Ka disse...

É mesmo esse o Espírito!!!

Embora receie (com este sorriso na cara) que para mim será apenas uma miragem (com o meu rebento de 17 meses) :)

Jorge P. Guedes disse...

Queria ver-te a pores esta imagem numa 2ª feira!...

eheheheh!.....

Abraço também p'ra tu!

Ka disse...

Caro LB,

Gosto quando as pessoas que visitam o meu blog pela 1ª veaz voltam...
É sinal que gostaram do que encontraram :)
beijinho

Ka disse...

Jrge,

Que bom ver-te novemente com disponibilidade para visitares os Amigos

Um abraço

PS - Á 2ª feira a cara é ligeiramente diferente...

Rui Martins disse...

Para ti também, Ka!

Ka disse...

Rui,

a ver se na próxima semana eu ganho alguma coisa, pois esta semana andei lá perto!...hehe

Anónimo disse...

O Garfield a dormir todo o fim-de-semana ao lado de um persa enorme que eu tenho é um aprendiz...

E o resto da semana também!

Um Xi da Porca [BFS]

Anónimo disse...

Para ti também, amiga! E que o sorriso se mantenha durante a semana.

PS: Assim que puder respondo ao mail. Falta de tempo...

Tudo de bom!

Ka disse...

Porca,
Imagino!! a ideia que tenho dos persas é precisamente essa..hehe

Um xi da ka

Ka disse...

Amigo Sá,

O meu sorriso está amarelo neste momento pois tenho cá uma destas gripes....

Boa semana!