08/03/2007

Pensamentos do Dalai Lima


Homem que é homem põe a mulher no lugar: No pedestal.

5 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Olá, cá estou eu!

Ah! que corzinha mais bonitinha! Azul bebé, ou azul cueca, como também se diz sem qualquer desprimor!

Com toda a sinceridade, estava convencido de já cá ter vindo!
que falha a minha! MIL DESCULPAS!

Gosto do aspecto e do conteúdo.
Música bem swingada, a meu gosto.

Dois reparos: o Link para a casa do Pinto da Costa e a ausência de link para o meu novel MEMORIES!

Sugestão: Penso que seria bom indicares por cima do player o nome do intérprete e da canção.

Nota: 14 (Bom) (Sou professor...)
:-)

Dalai Lama - comentário

Totalmente de acordo!
No pedestal. Com as mãos nos ouvidos, boca amordaçada e olhos vendados!
Ahahahahahahahahahah!....MACHISTA NOJENTO, PORCO! INDECENTE! FASCISTA!...
Ahahahahahahah!.......

Um grande abraço, ó portista!
VIVA O BENFICA! Ahahahahah!......

SLB! SLB! SLB!

P.S. - Apesar de seres "Andrada", vou linkar-te para cá vir mais vezes! E um beijinho ao meu confrade Luís!

Ka disse...

Ai ai Jorge!!!

Sou portista e com muito orgulho!!!

Claro que os comentários aos pensamentos do venerável Dalai Lima (que não são feitos por mim mas sim por um amigo o Jorge Lima) não cutuques as onças com vara curta..hehe

Quanto ao facto de seres um bocado avermelhado vou fingir que não vi....:)

Jorge Ferreira Lima disse...

Kara:

Adorei essa de cutucar a onça com o pau curto.

Pensei em várias respostas para dar ao teu amigo benfiquista (um bocado contraditório, amigo-benfiquista, mas a vida é tua...) Mas vou permanecer na minha, primeiro porque é teu amigo, segundo pq venho dum cozido à portuguesa, e não quero q nada perturbe a placidez q me habita, terceiro, pq n quero dar-lhes desculpas para tropeçarem à 1ª volta com o Paris Saint-Germain.

Desculpa qq coisinha.

PSD: a música está excelente. Puseste-a sozinha, ou pediste ajuda ao teu pai? : )

Ka disse...

Esta de cutucar a onça com a vara curta faz parte de uma música brasileira que não me lembro do nome neste momento.

ai que sorte essa do cozido á Portuguesa...há quem tenha uma boa vida...

a úsica foi 1º com uma ajuda do Jorge, JPG (o meu pai é que me tem a mim como um guro da informática...nem imagina a naba que sou..hehe)

joaquim disse...

Ah, por isso é que existe aquela frase:
"Por detrás de um grande homem, está sempre uma grande Mulher"!!!
A Mulher deve ser grande porque está em cima de um pedestal!!!
Atenção, isto é para ter graça!!!
É de reparar que tive o cuidado neste dia de colocar "Mulher" com letra grande!!!
Agora a sério:
Vivam as mulheres neste dia e em todos os dias dos anos!!!
Abraço