20/06/2007

É dele que vos falo hoje...

Ele não é alto para a idade mas é bem constituído. É moreno, cabelo curto, olhos castanhos com um formato amendoado que descai no canto...são lindos estes olhos...
Tem um sorriso de derreter, uma voz meiga, um olhar alegre.

Por mais que saiba que temos os dois coisas para fazer, de cada vez que nos separamos o coração fica pequenino ao sentir as saudades que de imediato começam...não sei se toda as pessoas que têm um amor assim sentem o mesmo, mas não posso evitá-lo acreditem!
E este sentimento fica reforçado de cada vez que nos reencontramos pois não se inibe de me fazer um daqueles sorrisos maravilhos e de me estender os braços, demonstrando também que sentiu falta e que quer urgentemente um abraço meu. Dá os abraços mais deliciosos que alguma vez recebi!
Tem os seus defeitos como todos nós... é muito teimoso e primeiro que desista de uma coisa mesmo que eu lhe demonstre que está errada... enfim feitios,também eu terei o meu.
Mas tem qualidades fantásticas. É muito atento a todos os pormenores, tem uma memória fantástica, é muito persistente, quando quer uma coisa...não desiste facilmente. Mas acima de tudo tem um bom fundo...consigo ver isso nos pequenos pormenores.

De quem vos falo? É simples, falo-vos do Luís Maria, o meu filho de 20 meses que esta semana conseguiu mais um feito incrível: já come sózinho :). Se vissem a cara de orgulho dele ao demonstrar esta última proeza....
Desculpem vou terminar antes que o meu teclado entre em curto-circuito pela baba que escorre ...

13 comentários:

Maria P. disse...

Eles são tudo!

Beijoca Mãe babada:)

Mocho Falante disse...

ai estas mães babadas são tão engraçadas!!!!!

Beijocas doces

Ka disse...

Maria,

Realmente são!!!!

Beijinhos :)

Ka disse...

Mochito,

Estás com boa cara...hehe foram os ares açoreanos que te fizeram bem, não foi?


Beijinhos

Ps - Quanto á baba ela continua a escorrer...lol

GP disse...

ka
Aproveita ao máximo todos esses abraços, todos esses sorrisos,...
Não há nada mais apetecível.

Beijinho

A. Jorge disse...

Não há pai nem mãe que não deixe cair a baba por muito que tente limpar a boca!

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

Liliana F. Verde disse...

Ai, ai! Agora é que vai ser o delas. Prepara-te para quando ele começar a bater na sopa com a colher. Eu adorava (pelo que dizem os meus pais) fazer isso. Passatempo favorito!!!

lol

Ka disse...

Graça,

Aproveito pois!!! O tempo voa e eu não quero perder nada...hehe

Beijinho

Ka disse...

a.Jorge,

É verdade... por vezes quase me afogo nela..hehe

Abraço

Ka disse...

Liliana,

Já o faz!!! Mas esses pormenores fazem parte, não é?

Beijinho

Entre linhas disse...

è caso mesmo para essa "baba" toda..os filhos são tudo para nós e quando surge a geração seguinte nem imaginas a sensação que é.
Bjs Zita

Ka disse...

Zita,

É mesmo tudo!!! Quanto á geração seguinte ainda me falta muito tempo, até porque não tenciono ficar por um filho..hehe

Beijinho

Ka disse...

Luis,

Sabias que ele tem uma micro bandeira do maior clube Português que agita de um lado para o outro e diz "pooootoooo" :)))))
E olha que eu não sou nada fundamentalista!!! (bem se ele quisesse ser vermelho teria de o pôr de castigo...lol)

Beijinho