26/06/2007

7 Maravilhas da Blogosfera



Foi uma completa mas agradável surpresa para mim ter sido nomeada pelo Jorge do Vagabundices para as 7 maravilhas da blogosfera. Obrigada Jorge :)


Sem falsas modéstias espero sinceramente merecer tal nomeação e tudo farei para que continuar a merecer pela vossa parte, a vontade de me visitarem. Muito obrigada pelas vossas visitas e pelos vossos comentários :) (parece um discurso institucional...looool).


E agora acho que tenho de nomear 7 blogs antes de o meu computador entrar em curto circuito pela baba que me escorre..hehe. Aqui vão então:

Casa de Maio da Maria

Escolhi estes porque...sim! Porque fazem parte da minha ronda diária e pelas pessoas que os escrevem, porque têm uma forma de estar na vida que eu gosto (pelo menos do que conheço...hehe).
Mas atenção existem outros que também deveriam aqui estar mas só tenho 7 votos...desculpem.


Para saberem o regulamento devem ir a http://osentidodascoisas.blogspot.com/

Devem enviar as vossas nomeações por mail para 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com com o link do post que fizeram no vosso blog.

PS - Apesar de existirem sempre algumas desilusões, fico muito contente com as pessoas com quem me cruzo aqui, no reino da blogosfera

11 comentários:

Gi disse...

És uma querida Ka , o que desde já agradeço. Por isso e oela honra com que me distingues. Agradecerei em espaço próprio. Um beijo.

Ainda estou a fazer os post's do dia, desta vez calhou-me a mim o neto doentinho.

Até já

Cris disse...

Ka, apanhaste-me de surpresa, agaradeço com muito carinho a distinção... fico contente que gostes de Terra!

Mil beijinhos e xi-coração

Cris

Ka disse...

Luis,

Estou pois, é inteiramente merecido :)))

quanto a ires á luz...não sei não...lol

Beijinho

Ka disse...

Gi,

O neto doente? Este tempo dá cabo deles e de nós não é?

Já lá vou visitar-te.

Beijinho e as melhoras!

Ka disse...

Cris,

Apanhei-te de surpresa? ainda bem! Adoro fazer surpresas ao meus amigos...hehe

Beijinho e um xi tb :)

Mocho Falante disse...

Querida Ka, obrigado pela nomeação...e o motivo da escolha deixou-me corado e muito feliz..."conhecemo-nos" não há muito tempo mas eu...eu já não vivo sem passar por aqui...sabe bem aqui estar, sempre com boas palavras e um excelente som que transmite as good vibes que tanto gosto

beijocas e obrigado

Ka disse...

Mochito,

Ora...é merecida! Quanto ao corado adorava ver...loool nunca vi um mocho corado.

E aparece sempre :) as pessoas de espírito positivo e descomplicadas são sempre benvindas

beijinho

Maria P. disse...

Obrigada, é com prazer que recebo este mimo vindo de ti.

Beijinho*

Anónimo disse...

Olá Ka,

Em nome dos índios da Braganzónia agradeço do coração esta tua lembrança.

Faz bem ao ego, e dá-nos forças para continuar por aqui.

Obrigada.

Um Xi da Porca [XXL, azul]

Ka disse...

Maria,

É merecido :)

Beijinho

Ka disse...

Porca,

Faltam-te forças? a ti??? não acredito!!!

Quanto ao ego percebo perfeitamente pois também fez bem ao meu..hehe

Um xi da ka (XXL Azul...claro está)