25/06/2007


"O blogue com grelos premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.


Foi nomeada para o prémio "Blogue com Grelos"? Parabéns. Descarregue uma das imagens acima e faça as suas 5 nomeações. Não deixe de me informar, para citar as suas nomeações neste blog.

Eu, Marta F., autora da iniciativa, reservo-me o direito de nomear Blogues com Grelos, sempre que encontrar alguns. O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona.

Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

A amiga GI decidiu atribuir-me esta distinção, que desde já agradeço com um sorriso na cara :)))

As minhas atribuições são feitas essencialmente pela postura de vida que têm, com alegria, sem baixarem os braços, a lutarem por aquilo que acreditam, etc etc E agora aqui vão as minhas nomeadas:

Maria p.
Liliana
Graça Pimentel
Zita
MariaTouché

10 comentários:

João Cordeiro disse...

Parabéns pelo prémio;-)



Beijinhos

MariaTuché disse...

Bom dia Ka,

Antes de mais quero agradecer a visita ao Me e dizer-lhe que também já vim ler algumas vezes o seu espaço.

Obrigada pela nomeação que me atribui, já é o 3º blogue que me dá esta honra, o meu espaço é um pouco de mim mesma e fico feliz de gostarem de me visitar mesmo não sendo um blogue de grande destaque.

Um beijo enorme

Luís Galego disse...

embora a autora mereça todos os prémios, o nome do mesmo parece-me um pouco bizarro....mas viva a criatividade....

Ka disse...

João,

Obrigada! Se bem que anda agora uma vaga de prémios...lol

Beijinho

Ka disse...

Maria,

O prémio é merecido!!!
Quanto a ser um blogue de destaque, e agora falo por mim, prefiro que o meu não seja de destaque...seja mesmo caseirinho e que quem cá vem se sinta em casa...lol

Beijinho

Ka disse...

Luís,

De facto é bizarro o nome...mas podes sempre falar com qem instituiu o dito prémio, ou seja a Marta F. :)

Veremos qual o próximo vegetal a aparecer...hehe

Beijinho

Gi disse...

Vim deixar um bejinho e as melhoras de L

Noite feliz

Maria P. disse...

Parabéns e obrigada!

Beijinho*

Ka disse...

Gi,

Obrigada pela preocupação!
Ele já está quase bom obrigada.

Beijinho

Ka disse...

maria,

Não tens de agradecer! É merecido :)

Beijinho