24/09/2007

Boa Semana!


Uma excelente semana para todos :)

13 comentários:

Unknown disse...

Uma excelente semana para ti.

marinheiroaguadoce a navegar

Maria P. disse...

Obrigada! Para ti também:)

Beijoca*

Unknown disse...

como eu o entendo.... senti-me assim hoje de manhã :)

Boa semana!

Ka disse...

Marco,

Obrigada :)
Vamos lá ver se na Taça tb começamos com o pé direito

Beijinho

Ka disse...

maria,

Hoje deu-me um gozo especial em começar a semana...lol

Beijoca

Ka disse...

Chahy,

Benvindo/a ao BDK!!

Há dias em que também me sinto assim...hoje por acaso não foi um deles :)

Beijinho

Ka disse...

Luis,

Á maior parte das pessoas cuata a arrancar à 2ª feira ...hehe

Beijinho

Anónimo disse...

Como eu entendo o Garfield!...

A mim, com excepção das férias, custa-me a 'arrancar' à 2ª, à 3ª, à 4ª, à 5ª e à 6ª!...

[Ainda faltam quatro dias!... Grrrrrrr!]

Xi da Porca [azul, evidentemente]

Maria disse...

Estou em falta contigo. Não vinha aqui há uma semana, desde que cheguei de férias....
É que pus os blogues em RSS, e o teu passou-me....
Tenho que rever a lista toda, lol

Uma boa semana para ti, Ka

Beijinho

Mocho Falante disse...

Que tenhas umas semana excelente um acordar melhor que o do Garfield

beijocas

Ka disse...

Porca,

Há semana assim mas nos ultimos dias não tenho tido essa dificuldade...hehe

Um xi da ka (azul claro)

Ka disse...

Maria,

Em falta???
Nem penses nisso, quero que me visites quando tiveres tempo mas acima de tudo se te apetecer e te der prazer :))

Aqui não há essas obrigações

Um beijinho e uma excelente semana para ti Maria

Ka disse...

Mochito,

Obrigado!! E para ti também :)

O meu despertar tem sido bastante melhor...hehe Há semanas assim :)

Beijoca