10/09/2007

Bom dia!!


E agora que já estão bem acordados toca a aproveitar o dia!!!

17 comentários:

Morgenita disse...

Caramba! Este despertador ainda é mais sádico que o meu... Lol!

Bjocas

Unknown disse...

Aproveitar o dia, sendo o dia o inicio da semana é sempre uma tarefa complicada.

marinheiroaguadoce a navegar

Ka disse...

morgenita,

loool mas que acorda lá isso acorda...hehe

Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem

Beijoca

Ka disse...

marcoferreira,

Benvindo ao BDK!

Claro que é tarefa complicada mas por isso mesmo é que devemos espantar a má disposição :)

Espero que voltes sempre

Beijinho e boa semana

Anónimo disse...

Esta manhã, comigo, foi quase o mesmo!...

Malditos despertadores!

Xi da Porca

Ka disse...

Porca,

looool
Sabes que já tive um destes tipo cebolão? Dava cada salto que nem imaginas...mas acordava...lol
Desde que tenho o rebento o despertador ficou mais suava...hehe mas tem vida própria mesmo quanto eu não quero.

Um Xi da Ka

Ka disse...

Luis,

Ai tu não?
Pois olha que á segunda feira até a miniatura quer dormir até mais tarde (em compensação ainda no sábado acordei ás 08h00)

Beijinho e boa semana

Gi disse...

Será que passar de Domingo para 3ªfª arrumava definitivamente o problema das 2ªs. feiras? :-)

Beijinhos

A. Jorge disse...

Bem acordados? Quem? Onde?
Brincamos ou quê?

Uhaaaahh!

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

Ka disse...

Gi,

Sabes o que custa mais? Quando estamos no pico do inverno!!Aí sim...custa-me horrores.

No verão para já ainda não custa :)

Beijinho e noite feliz

Ka disse...

a.Jorge,

Não me digas que já chegou aí o João pestana...hehe

Um Abraço

Unknown disse...

já está aproveitado...

fui comprar os bilhetes para o Portugal-Sérvia

:)

Archeogamer disse...

Detesto o som do toque do despertador. Um beijo carinhoso de bom dia é sempre melhor. :)

caditonuno disse...

no comments. lol

deixei-te um desafio no meu PALÁCIO.

Ka disse...

Jotabê,

Tu põe-lhes juízo naquelas cabeças pois não sermos apurados seria uma vergonha enooooorrrrmeeee...loool

Beijinho

Ka disse...

Odysseus,

Tens toda a razão!!
Mas nem sempre dá não é?

E já agora um beijinho de bom dia :)

Ps - Bom ver-te de volta ás visitas

Ka disse...

caditonuno,

Ai tu não comeces!!! Olha que eu ainda não estou psicologicamente preparada para grandes actividades blogosféricas...looool

Pronto...ok eu já passo lá mais tarde :)

Beijinho