21/09/2007

E o T.P.C. desta semana é...


Como ainda estamos nas primeiras semanas de aulas eu continuo no nível médio :)

Esta semana a pergunta é o oposto da semana passada, isto é, contarem, aqui que ninguém nos ouve qual é a mania (atenção não é defeito de feito tipo teimosia, ou qualquer coisa do género) que mais vos irrita, aquela que vocês têm de contar até 100 para não explodirem.


E agora toca a escrever!!!!
ps - Mochito fica a ideia para próximo :))

14 comentários:

Maria P. disse...

Bom dia!
Bom sábado!

Hummm...que uma pessoa esteja a falar comigo e a mastigar pastilha...!

Beijoca*

Unknown disse...

O que mais me irrita, e que já está enraizado na nossa sociedade, é a incapacidade das pessoas assumirem as suas responsabilidades, ninguém é responsável por coisa nenhuma em Portugal, seja do mais simples e banal, ao mais complexo e grave, nunca há um responsável, pelo menos o verdadeiro responsável. E isto é complexo, mexe com muito jogo de cintura de bastidores, poder, influências, etc.

O Ricardo Araújo Pereira, no início da sua carreira pública, no programa ‘levanta-te e ri’, ironizou brilhantemente este facto, dizia ele:
“meus amigos, vocês já repararam que um jornalista quando faz uma reportagem dum acidente, nunca consegue entrevistar ninguém culpado, só se ouvem respostas do tipo, «eu vinha devagar e bateram-me», nunca ninguém diz, «sim, vinha em excesso de velocidade, não consegui parar, e bati, a culpa é minha, sou uma besta»”

pois é, irrita-me

:(
____________

:)

beijoca e bfs

Unknown disse...

Aquilo que me irrita e que tenho de contar até 100 para não explodir é estar sempre a ouvir que o Pinto da Costa/FCporto têm sempre culpa daquilo que acontece no futebol.

Bom fim de semana.

marinheiroaguadoce a navegar

Luís Galego disse...

uma das manias é as pessoas dizerem "É assim...". Tudo começa por "É assim....". Detesto cliclés de linguagens. outra das manias és as pessoas (sobretudo as mulheres) gritarem chamando os filhos tratando-os por você, para que todos oiçam e em privado tratarem-os por tu, e muitas outras existem....

Bjs

PS a primavera terminou algo tempestuosa e o outono iniciou-se algo duvidoso....e as horas de sono, uma, o que deu para ler a Teolinda toda...

Gi disse...

Sendo eu impaciente por natureza e um frete enorme ter que esperar seja onde for ( dentista, restaurante ou supermercado etc, etc, etc) aquilo que me tira verdadeiramente do sério é passarem-me à frente. calo tudo (ou quase tudo) isto não consigo mesmo :)


beijinhos

Ka disse...

Maria,

Espero que o teu sábado tenha sido bom :)

Não me lembraria de dizer essa mas pensando é uma coisa que me irrita também.

Beijoca e bom domingo

Ka disse...

Jotabê,

Concordo totalmente contigo pois também eu fico doente com isso (embora o TPC fosse num âmbito mais pessoal :))

Beijinho e bom domingo

Ka disse...

MArco,
:)))))

Não posso estar mais de acordo!! O nosso FCP serve de bode espiatório para tudo!!!

Beijinho e bom domingo

Ka disse...

Luís,

Também me irrita imenso essa do "É assim" mas pelo menos aqui no Porto já passou a febre :) Houve uma altura em que era um desespero, passava o dia a ouvir isso!

Beijinho e bom domingo

ps - Aproveita bem o outono e tudo que ele tem para te dar :)

Ka disse...

Gi,

Também me "passo" um bocado se tentam fazer isso comigo pois acho uma falta de respeito enorme! E sabes uma coisa? Neste país isso é um hábito comum, vais para fora e isso não acontece...as pessoas têm civismo!

Beijinho e bom domingo

A. Jorge disse...

A estupidez e a arrogância. Sim, é isso mesmo que me tira do sério. Não só por serem donas do mundo como também conseguem irritar o mais calmo dos mortais!
E quando se juntam numa só pessoa? É obra!!!

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

Luis disse...

estupidez humana

Ka disse...

a.jorge,

São de facto duas coisas que irritam imenso, principalmente numa só pessoa, coisa que não é invulgar!!

Beijinho

Ka disse...

Luis,

Pois...também a mim...

Beijinho