14/09/2007

imagem tirada da net

Espero conseguir este fim-de-semana pôr as visitas em dia!!!


12 comentários:

Morgenita disse...

Lindo!

Bjocas e melhoras para o cabritinho!

Ka disse...

Morgenita,

Obrigada, ele já está em franca recuperação...hehe

Beijinho

ps - passa cá mais logo para os T.P.C.

Maria P. disse...

Já somos duas!

Beijoca*

Rui Martins disse...

Não... Mas hão-de dizer!

Unknown disse...

Já disseram já. Pelo menos já li um post, algures, alusivo a um comentário que alguém tinha feito em relação aos blogues e não era nada bonito.

As melhoras para o Luis.

marinheiroaguadoce a navegar

Anónimo disse...

Ka

me desculpe é que os comentários estavam moderados e por alguma razão não foram encaminhados pro email. já desativei. na verdade não gosto de moderar comentários. o fiz por uma necessidade temporária, mas não tem nada a ver com os meus amigos.
Pode ir até lá e comentar, já estão abertos.
beijos
Bru

p.s. deixei um comentário lá no seu post Atropelos.

Gi disse...

Já ri com a imagem, não conhecia :)

Um beijinho. Bom fim de semana.

Ka disse...

Maria,

Espero que nos "encontremos" durante as visitas...hehe

Beijoca

Ps - Não esqueças o TPC :))

Ka disse...

Clavis,

Mas acho que não vou conseguir ouvir quando disserem pois vou estar com os olhos tapados ;)

beijinho e bom fim-de-semana

Ka disse...

Marco Ferreira,

Já disseram? E ainda por cima sem ser agradável? hummmm....

Não quero saber...lol (a brincar está claro)

Beijinho e bom fim-de-semana

Ka disse...

bru,

Sem problema nenhum :))

Já lá vou comentar!!

Beijinho e fica bem

Ka disse...

Gi,

Ai tu desculpa-me!!! Eu já tenho tantos TPC no teu, tal é a quantidade de posts para ver com calma (risos) mas prometo que pelo menos uma parte vou ver com calma este fim-de-semana.

Beijinhos