13/02/2008

Bom dia!


22 comentários:

KNOPPIX disse...

Finalmente sou o 1º!!!!
Mereço uma festaaaaaaaaaaa, balõeeeeeees, champanheeeeeee!!!!!

Muito giro o cartoon, sem almofada dormir não sabe tão bem, por isso amarro sempre à minha à cama, para ela não ir para a night armada em vadia ! :P

Beijinhos deste teu amigo

P.S.: Hoje trouxe-te um chocolate Toblerone para mordiscares no trabalho :)

GP disse...

Um dia em grande

um beijo

Ka disse...

Knoppix,

Parabéns!!! Viste a passadeira? e a música...lol

Beijinhossss

ps - just a very small bite because i'm on a litle diet ;)

Ka disse...

Luís,

Para ti também :)

Beijinhos

Ka disse...

Graça,

Assim espero :)

Beijinho grande

ps - a ver se cosneguimos marcar um cafezito pois já tenho saudades!!

paulofski disse...

estou a ver que ka há boa disposição.

benjinhos e bom fim de tarde

Ka disse...

Paulo,

Claro...já viste o dia que está hoje? Maravilhoso :)
Além disso nada como um bocado de humor e uma música vbem disposta para levantar o astral, certo?

Beijinhos e uma excelente tarde

Francis disse...

muito boa...

BlueVelvet disse...

hehe, que delícia.
E o bébé gorduchinho e de chucha?
Amei.
beijinhos amiga.

Já vi que já viste ( onde é que já ouvi isto?), mas deixei-te um desafio.
Hoje é dia de festa lá por casa.
Só descobri depois.
Vai ver:))))))))))))))))))))))

Unknown disse...

era o que eu estava a precisar, acupunctura..

..ando aqui com umas dores de costas!!!

:(
:|
:)

jocas

Outonodesconhecido disse...

Então bom dia para ti e boa noite também...
bjocas

Cristina disse...

boa noite :)

JoaoR disse...

A mim vais ter de me traduzir isso, que eu nem percebo, nem gosto de Espaniol!

Ka disse...

Francis,

:)

Ka disse...

Blue,

Já lá passei :)
Quanto ao desafio a ver se amanhã consigo responder!

Beijinho

Ka disse...

Jotabê,

Enquanto ela não chega (a acunpuntura, claro está!!) pelo menos tens aqui o bom humor que sempre faz bem à alma 8pelo menos à minha...hehe)

Beijinho

Ka disse...

Joãor.
Hola guapo :)))
Ahora mismo me pasaré por tu rincón para hacer la tradución pués no quiero que te pierdas nada ;)

Besos

JoaoR disse...

Há pessoas terríveis, não há?

Ka disse...

Cristina,

Bom dia :)
Desculpa só agora vi que não tinha respondido :)

Beijos

Ka disse...

Joãor,

Quem? :P

Beijos

ps - já agora que andas tu a fazer a essa hora da manhã a bloggar????

Anónimo disse...

Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco
Mário Cesariny

Ka disse...

Caro P.I.,

Em todas os blogs me encontras :)

Beijinhos