08/02/2008

Quem apanhou este momento?



Não sei como foi o vosso fim de dia mas o meu não podia ter tido melhor momento. Tinha de atravessar a cidade do Porto toda pela VCI e ir a Leça onde tinha de estar por volta das 19h. Ao chegar à marginal de Leça deparei-me com estas cores. Tive pena de não ter uma boa máquina mas pela amostra de uma fotografias tiradas com o tlm so outro lado da rua dá para imaginar como estava. Estive uns momentos parada a ver se conseguia distinguir o horizonte.
Acreditam que foi impossível?
Já agora reparem na lua que mais parece uma"unha" ...conseguem ver? Ganhei o dia com este momento :)
ps - De facto voltar a viver num sítio sem mar nunca mais!

15 comentários:

Mocho Falante disse...

Querida Ka, como eu gostava de hoje ter visto um final de tarde assim, de certeza que o meu dia acabaria bem melhor, ainda por cima agora que fiquei sem a janela que me permitia descansar a alma quando olhava por ela e ao fundo via o mar imenso deste nosso Atlântico tão único, agora fechado numa sala de vidro apenas sou banhado pelas luzes fluorescentes de cor pálida...o que safa são os peixes de borracha que colei nos vidros da minha sala, para tornar a coisa mais quente, mais alegre, menos monótona

beijocas e bom fim de semana

Ka disse...

Querido Mochito,

Sei bem o que é trabalahr sem janelas directas pois também eu fiquei sem a minha há um ano a esta parte...mas pronto...nem tudo é mau. Ofereco-te este fim de dia :)

De facto só mesmo tu para colocares um peixes nos vidros para alegrares o teu canto. É por esses pormenores que tu és um moco especial :)

Beijoca e um excelente fim-de-semana

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Excelente ter destes momentos. Estes são os pequenos milagres que nos acontecem todos os dias - uns reparam neles, outros nem por isso! Bj. Bom fim de semana.

Parrot disse...

Raio...a essa hora devo ter passado (a correr) por ti!
Deve ter sido por ser a correr...que nem olhei para essa imagem!

Beijo Ka
Ja agora...outro beijo cheio de força!

paulofski disse...

Já que perguntas não vi (risos). Estiva pr'aqui no gabinete a fazer umas mudanças.

Da minha janela virada a poente vejo muitos fins de dia assim.

Beijos e um fim-de-semana ainda melhor.

Ka disse...

Girafa,

É mesmo isso...só temos é de andar mais atentos e assim a vida fica a valer mais a pena não é?

Beijinho e bom fim-de-semana :)

Ka disse...

Parooootttttt!!!!

De facto hoje o dia acaba mesmo em beleza e ooutro milagre acontece (risos)...eis senão quando aparece o mequerido parrot :) (mais risota)

E sim...a estares por aqueles lados ias a correr ou vinhas a correr de Pedras Rubras, certo?

Beijo e espero que estejas bem!!

Ka disse...

Paulo,

Mudanças? hmmm
ahhh já sei...a música (que se já era boa, está ainda melhor pelo facto de estar um autoplay :)))

Com que então o Sr. Dr. TEm gabinete com janela virada para poente...ele há sortudos na vida (gargalhada)

Beijos e boa pedalada

ps - já agora... algum conselho de cadeiras para crianças que possas dar ou é tudo igual e qualquer uma serve?

Unknown disse...

eu também tenho um momento parecido com esse Aqui , e também não me vejo viver longe do mar, mar que me renova e inspira.

beijoca

Ka disse...

Luís,

Pois foi :)
Há momentos assim!

Beijinho

Ka disse...

Jotabê,

Pois...mar e àgua, pelo menos para mim são fontes de equilíbrio essenciais ao meu bem-estar.

Beijoca

BlueVelvet disse...

Tens toda a razão.
Sem mar, não dá.
Beijinhos

Ka disse...

Blue,

:)))

Beijinho

paulofski disse...

ka, lamento não poder esclarecer a tua dúvida mas nunca usei cadeirinha de crianças na bicicleta. o melhor conselho que poderei dar, e o mais importante mesmo, é garantir ao "pendura" segurança e conforto, passear calmamente por caminhos apropriados e sobretudo colocar-lhe um capacete adequado.

Boa semana

Ka disse...

Paulo,

Obrigada de qualquer forma :)

Beijinho e boa semana