15/02/2008

Desafios...

A Blue desafiou-me para dizer 6 coisas coisas particulares, específicas, a meu respeito, e que me caracterizam. Já respondi a um desafio parecido mas já não me lembro quando...lol.

Por isso mesmo não sei se vou repetir alguma ou não mas aqui vão:

1 - Sou alegre por natureza e mesmo em alturas mais difíceis consigo rir-me das minhas desgraças.

2 - Sou teimosa que nem uma mula!!! Se acredito que tenho razão fico na minha até que alguém me consiga provar o contrário.

3- Adoro receber amigos em casa e gosto de cozinhar para eles. É uma coisa que me dá um prazer imenso.

4 - Sou faladora por natureza e por isso adoro conviver. Mas preciso ter um momento sózinha todos os dias para pôr as minhas ideias em ordem.

5 - Música e livros são presenças diárias e fundamentais na minha vida.

6 - Adoro ceias!!! Então se fôr uma boa tábua de queijos acompanhada de um bom vinho tinto....ai ai

E agora tenho de passar o desafio a 7 pessoas que quero conhecer melhor :

Paulo
Hydra
knoppix
Paula
Leonor
Luísa

Atenção que isto Não é o TPC!!!

8 comentários:

BlueVelvet disse...

Ka, coisas boas de saber.
E o TPC está onde?
Beijinhos e bom fim de semana, amiga

pin gente disse...

bem! a luísa sou eu?
.
.
.
sou mesmo!
.
.
.
para me conhecer melhor?
.
.
.
ok ka... acho alinho no teu desafio.

beijinho
luísa

Ka disse...

Blue,

O TPC chega amanhã...para descansarem hoje á noite...heheh

Beijinhos

Ka disse...

Luísa,

És mesmo tu..imagina :))))

E estou curiosa pois da forma como normalmente escreves vais ser uma resposta engraçada com toda a certeza!

Beijinhos e bom fim-de-semana ;)

Paula Crespo disse...

Então aqui vai uma espécie de mim, muito resumidinha...
1 - Gosto da Vida.
2 - Sou uma pessoa discreta mas alegre.
3 - Adoro cantar, viajar e descobrir outras paragens.
4 - Não tenho qualquer jeito para "dar graxa".
5 - Por vezes sou um pouco tímida (mas vou-me curando, com o tempo... ;-))
6 - Gosto de reflectir sobre o que me rodeia e sou uma pessoa com curiosidade e vontade de aprender sempre mais, principalmente nos assuntos de que gosto.

Pronto, já está. Não sei se serve, mas foi como saiu!
Bjs e bom fim-de-semana.

Leonor disse...

Ah, a Paula fez batota...

mas eu já postei

beijinho

Ka disse...

Paula,

Obrigada por teres respondido embora fosse para ser respondido no teu blog e se entendesses devias passar o desafio a 7 pessoas :)

Fiquei a conhecer mais um bocadinho embora algumas coisas não sejam surpresa :P

Beijos e um excelente fim-de-semana

Ka disse...

Leonor,


looool
Aposto que uma das características é não te escapar nada...hehe

Já lá vou ver :)

Beijinhos