26/02/2008

Bom dia!

Porque devemos acreditar...

Para desligar a música é ali ao lado :)

11 comentários:

KNOPPIX disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijão para ti, querida amiga e que tenhas um excelente dia :)

P.S.: Além das flores, hoje deixo-te mais um Poema, espero que gostes (e como se fosses um elemento, serias água, como eu, este vem mesmo a calhar):

Deixa que a tua amizade goze
Da graciosa liberdade de um navio
No meio do mar.

Quando as ondas embaterem contra ti
E sentires o vento forte
A soprar nas velas, poderás navegar
Sem medo…

As estrelas guiar-te-ão de noite
E não faltarão companheiros
De viagem.

A amizade levar-te-á a praias distantes
Nunca antes sonhadas.

Olá!! disse...

(esse teve uma maozinha divina)
Mas é verdade minha querida, está tudo no acreditar e na força de vontade...
Beijossssssssss

Ka disse...

Knoppix,


Boooooom dia :)

Escreveste tu? Bem não importa pois adorei este poema!!!!

Um dia maravilhoso com tudo de bom !
Beijocas

Ka disse...

Olá,

É a essa "mãozinha" que me referia quando digo que devemos acreditar :). Por vezes pode parecer mas ele está lá por nós.

Beiiiiiijosss

Maria P. disse...

Excelente lição...
:)

Beijoca*

Carla disse...

Acreditar é fundamental para que a vida faça sentido

Ka disse...

Maria,

Também achei :)))

Beijoca

Ka disse...

Carla,

Sem dúvida! E a isso se juntarmos a coragem acho que temos meio caminho andado...mas essa falta-nos por vezes!

Beijinho e volta sempre

paulofski disse...

Até parece quando dormia como um anjo e fui "transportado" do sofá à cama a noite passada.

p.s.: só vi o video às 23.40

Ka disse...

Paulo,

loool

Beijinhos e um bom dia :)

BlueVelvet disse...

Querida amiga,
se tivesse que eleger o Post mais querido da Blogosfera, era este.
Lindo de viver, como diria um amigo meu.
Obrigada por o teres descoberto
Beijinhos e veludinhos