15/01/2007

Mas afinal que argumentação é esta?




Senão vejamos:
Condena-se uma mãe que faz mal a uma criança já nascida mas acham que previnem essa situação matando uma que ainda não nasceu???
"O corpo é da mulher e ela tem o direito de dispôr dele!" - A mulher tem direito de dispôr do seu corpo mas não tem direito a dispôr do corpo de outro ser humano e que está dentro do seu.
"A mulher tem direito a optar!" - E o Ser Humano que está dentro dela? Mata-se só por mera opção da mulher?
"A mulher necessita de protecção!" - Aqui estamos de acordo!! Também acho que a mulher necessita de protecção...
A mulher precisa de protecção para optar por ter um filho que não é desejado pelo pai da criança.
A mulher precisa de protecção para poder ter um filho sem ser pressionada pela sua entidade patronal.
A mulher precisa de protecção para poder ver o filho que transporta dentro de si com uma solução e não como um problema.
A mulher precisa de protecção para não ver no aborto a única solucção.
Reparem que a maior parte das pessoas que defendem o "sim" ao aborto, falam sempre em "despenalização da interrupção voluntária da gravidez" mas a realidade é mesmo que o que está em causa é a total liberalização do aborto, até ás 10 semanas. Este prazo, 10 semanas, foi escolhido sem nenhuma razão fundamentada.
Liberalização é a mulher poder escolher abortar, por seu livre arbítrio, sem ter de dar justificações a quem quer que seja!
E assim, se o sim passar, poder-se-á mandar vidas "á viola" só porque sim...
O aborto passará a ser mais um meio contraceptivo!!!! Aliás mesmo com o aborto clandestino é já isso que acontece em muitos casos. Veja-se o exemplo de ontem num telejornal quando falavam de um medicamento usado para abortos, e recomendado num centro de saúde, vi raparigas novas a falarem com uma facilidade no aborto que já tinham feito e até fiquei arrepiada!!! Uma delas quando entrevistada dizia que já todas as suas amigas tinham recorrido aquele medicamento para fazerem um aborto!!!!
Dia 11 Defenda a vida - VOTE NÃO !

Sem comentários: