12/01/2007

O Não e o Sim que defendem o mesmo


Não devemos decidir sobre uma vida que já existe!
Sim, devêmos protegê-la pois é o elo mais fraco!

Não devemos condenar a mulher a ter de abortar
Sim, devemos criar condições em que veja que tem mais opções além de abortar.

Não se trata de despenalizar neste referendo
sim trata-se de liberalizar,isto é, aborta-se sem ter de dar qualquer justificação

Não á morte!
Sim á vida!

Não ao aborto como meio contraceptivo
Sim á maternidade que nos realiza na nossa essência

Não ao banalismo do direito mais fundamental que existe: o Direito á vida
Sim á valorização do ser humano, que já é pessoa embora ainda não se possa manifestar

Dia 11 de Fevereiro Vote Não á liberalização do aborto!

4 comentários:

joaquim disse...

Eu votarei Não no dia 11 de Fevereiro e todos os dias que "forem arranjando" para tentarem conseguir a vitória do sim.
Ao abrir-se a "caixa" da liberalização do aborto até às 10 semanas, fica também aberta para a liberalização até aos 9 meses, quando houver "legisladores" nesse sentido, com maioria no parlamento.
Abraço

Ka disse...

CAro Joaquim,

Obrigado pela sua participação!

joaquim disse...

Cara Ka
Mais uma vez lhe agradeço a "defesa" que fez, ainda agora, da minha posição, no "Razões do Não".
Perceberá, com certeza, a minha "não resposta" aos comentários mal educados e agressivos de quem se julga "nem sei bem o quê", e que chama a um amontoado de insultos, humor.
Isso seria muito provavelmente o pretendido, mas essa pessoa, que respeito apesar de tudo, (apesar de pelos vistos tal sentimento não ser reciproco), veio bater à porta errada.
Obrigado mais uma vez.
Juntos pela Vida.
Abraço
Joaquim

Ka disse...

Caro Joaquim,

Não tem de agradecer, realmente não subscrevo determinada forma de estar em que o que importa é ganhar. E olhe que até sou bastante competitiva! hehehe
Mas este assunto é tão importante para mim que sinceramente tenho pouco sentido de humor, e além disso não estou aqui aqui para ganhar coisa nenhuma. Estou aqui pois acho que tenho o dever de tentar passar o máximo e informação a quem tem dúvidas. Se a troca de opiniões se desviar disso deixarei de participar nessa conversa, como foi o caso.

Pela vida SEmpre!!!
Pela educação também!

PS - Espero mais visitas e comentários para fomentarmos trocas de opiniões e de informação!!!