30/01/2007

São Coisas, Senhor!


Encontrei esta foto aqui ! Esta foto é da "coisa" de que a Lídia Jorge fala...
e que eu, na minha simples ignorância acho que é um ser humano!!!!

9 comentários:

joaquim disse...

Ou muito me engano ou houve uma "coisa destas" que deu origem a uma Lidia Jorge...

KNOPPIX disse...

A Lídia Jorge ontem deu uma péssima imagem de si própria...Tmbém vi o Prós e Contras de ontem e o SIM não conseguiu convencer ninguém... Então quando a Lidia se referiu ao feto como uma coisa humana, mostrou o valor que para ela a VIDA tem... Zero!
Outro dado curioso, desde 1998 até à presente data, os números oficiais indicam que morreram 4 mulheres por causa de abortos feitos sem condiçóes e toda a gente acha isso uma violência... Mas, sabendo nós, que todos os anos se realizam uma média de 15.000 a 16.000 abortos em Portugal,isso significa que desde 1998, os defensores do SIM nada fizeram para salvaguardar os interesses das mulheres que abortaram ou dos fetos que foram privados de ter uma chance de viver...
O NÃO nestes anos, desenvolveu esforços no sentido de ajudar instituições que ajudam quer as mães quer as crianças...
O SIM permitiu a morte de mais de 115.000 fetos... Isso não vos preocupa, senhores defensores do SIM?

Anónimo disse...

Pelo que ouvi, estas situações de gravidez devem-se, em grande parte ao facto de os métodos anti-concepcionais não serem infaliveis.
Mas, tantas?

Jorge Ferreira Lima disse...

Olá Ka!
Então aqui estou eu, vindo directamente do Blogue do Não, retribuir as suas múltiplas visitas e excelentes contribuições.
Em primeiro lugar, parabéns pelo excelente blogue. Eu, que estou confortavelmente integrado numa equipa enorme, sei dar valor a quem faz um blogue tão rico sozinha...
Quanto à técnica para inserir o ícone da setinha de aumentar/reduzir o texto, no nosso blogue escrevemos 3 hífenes seguidos. Imagino que isso tenha sido configurado pelo nosso administrador, e que a Ka possa fazer o mesmo.
Se precisar de mais alguma coisa, é só dizer. E um abraço para o Porto, onde já trabalhei um ano, e onde o FCP só me vai dando alegrias...

Ka disse...

Bem vindo Jorge!

Espero que esta visita seja a 1ª de muitas!

Obrigado pela dica; vou fazer isso e ver se funciona pois ainda sou novata nisto dos blogues..hehe

Folgo muito em saber que também é adepto do FCP que realmente só nos dá alegias.

Vá aparecendo.

Jorge Ferreira Lima disse...

O FCP, que só nos vai dando alergias?!?

Ka disse...

Credo!!!

Alergias dão certas pessoas!!!

Estou deslexica Jorge, desculpe.

há dias assim...

Jorge Ferreira Lima disse...

; - )

Jorge Ferreira Lima disse...

Os três hífenes inserem-se no fim do texto que se quer manter visível... mas como lhe disse, isso deve depender da configuração do seu blogue. Mas como a Ka tem privilégios de administradora do blogue, não deve ter dificuladde em fazê-lo. E agora é que a minha fraca ciência se esgotou... boa sorte!