08/01/2007

Pela defesa da Vida


Olá a todos!

Tenho estado particularmente atenta ás reacções da sociedade acerca do referendo que se vai realizar no dia 11 de Fevereiro.

Durante a época natalícia o país esteve absorvido nas comemorações natalícias e quase não se falou deste assunto tão importante...é pena mas é o espelho da nossa sociedade. Mas finalmente a sociedade acordou e nesta última semana começámos a ouvir falar do referendo ao aborto.

Para que fique desde já claro sou totalmente contra o aborto, salvo raríssimas excepções (já previstas na lei) e cada caso é um caso.

Fico escandalizada com os falsos argumentos apresentados por quem defende esta monstruosidade: a despenalização leva á diminuição dos abortos, as mulheres têm de ter o direito a decidir o que fazem com o seu corpo ect, etc, etc...

Em primeiro lugar há uma permissa que temos de ter em conta: apartir do momento da concepção há vida!!! Há um ser humano dentro da mulher que está grávida!

Não é por esse ser humano não se manifestar nas primeiras semanas de vida que ele deixa de existir. Ele está lá.. só não pode é falar!

A maior parte das pessoas que defende o aborto, nem sequer realizou nenhum, não fazem a mínima ideia da violência que é.. não sabem que sequelas ficam sejam elas físicas ou emocionais!

Não conheço ninguém que se tenha arrependido de ter tido um filho, por mais que este não fosse esperado! Mas infelizmente conheço pessoas que se arrependeram do filho que não tiveram e dizem-me que se pudessem voltar atrás não o teriam feito!

Vou tentar nos próximos dias ir falando acerca de todos os falsos argumentos e fazer ver a quem ainda não reflectiu, que deverá sempre escolher a vida!

Quem quiser ir tendo mais informação visite este blog http://relances.blogspot.com/ que está muito bem feito pelo Cláudio Anaia.

2 comentários:

Anónimo disse...

e ninguém fala na interrupção voluntária da criação musical. - O ABORTO MUSICAL. É crime?
Será o embrião musical já música ou não ? Até às quantas semanas de gestação ainda não se considera música? Técnicas de aborto musical ? O aborto musical na sociedade ocidental ?
Quais os meios contraceptivos musicais e as doenças musicalmente transmissiveis?

Ka disse...

Caro Rui,

Se bem que sou uma pessoa com bom sentido de humor, considero o seu comentário bastante despropositado.
Talvez para si a vida não tenha grande significado... talvez a música seja mais importante que a vida. Vi o seu blog e tem post engraçados, no entanto a defesa da vida humana é demasiado importante para este tipo de piadas.