20/04/2007

Aos que me visitam e não comentam

Caros amigos que me visitam e não falam.. sei da vossa presença porque sei quem me visita ...não tenham medo... falem comentem, reclamem, participem!

O BdK existe para isso também. Além de ser um espaço de desabafo é também (pelo menos tento que seja) um espaço de discussão de temas públicos que por vezes vou lançando... e gostava muito de poder contar com a vossa opinião!

Se não quiserem não o façam, mas gostava que soubessem que aqui também se pode dizer que não concordam com o que escrevo.

Pelas vossas visitas aqui deixo o meu obrigado!

Bom fim-de-semana

15 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Há muitos blogues, muitos, cada vez mais...por isso é natural que as pessoas se dispersem ou, então, tenham a tendência a formar pequenos grupos, que depois se juntam a outros pequenos grupos, etc.etc.... e assim vão surgindo mais comentários.

Um abraço

Perola Granito disse...

◢◣
   ◢■■◣ ◢■■◣
  ◢■■■■■■■■■◣
 ◢■■■╭~~*╮((((( ■■■◣  
 ◥■■■/( '-' ) (' .'  ■■■◤
  ◥■■■/■ ..../■ ■■◤ 
   ◥■!!!OLA!!!!!!■◤
    ◥■■■■■◤
     ◥■■■◤ 
      ◥■◤
       ▼
        \
         \
Bom fim de semana.Bjossss!

Ka disse...

Jorge,

Talvez tenhas razão mas também há muitos que visitam sempre o memo blogue e não comentam nunca...este texto é para eles!

Um Abraço

Ka disse...

Pérola

Benvinda ao Bdk!

Espero que volte...é sinal que gostu d que aqui encontrou..:)

Um óptimo fim-de-semana
Beijinho

Ka disse...

Pois comentas Luis!

E espero que continues pois já és um dos "comentadores residentes"!!


Bom fim-de-semana

Beijinho

Gi disse...

Ka, percebo-te bem. A intenção não e ter muitos comentários mas visitas que percebemos são diárias , que passam às vezes horas a ver páginas e páginas, a tirarem tudo o que é link (fazem bem, estão lá é mesmo para se servirem) mas um olá, gostei, bom dia, passei por aqui, acho eu que não custa muito. Mas pronto "cada um é como cada qual e cada qual é como evidentemente"... paciência.

às vezes , muito à noitinha, vejo em que página estão a tirar coisas e faço um post (que tiro logo que se vão) e escrevo BUH!!! Mas não se assustam lol voltam sempre .

Beijinhos

Ka disse...

Gi,

Não penso que aqui andem a tirar muitos links, uma vez que quase não os tenho..hehe.
MAs tens razão, dizer um lá não custa nada...

Quanto ao teu post BUH! achei a ideia divinal...lol

BEijinhos

Luís Galego disse...

comentarei, decerto....gostei da visita ao meu canto....

Ka disse...

Luis,

Seja benvindo ao Bdk!


Ainda bem que poderei contar com mais um comentador :)

Liliana F. Verde disse...

Eu leio e comento! eh eh eh ;)

Ka disse...

olá Liliana,

Bons olhos te vejam/leiam!!!

Comentas pois e de uma forma que gosto muito :)
Beijinho

Maria P. disse...

Estava a ver o blog, apenas, e não ia comentar, agora fiquei convencida, comento.

Gostei deste espaço!Parabéns.

Um abraço.

Archeogamer disse...

Mas tens os serviços secretos a trabalharem para ti? Muita gente gosta de ir aos blogs ver só. Digo isto pelo meu, em 200 pessoas só uma meia-dúzia deixa lá mensagens, é normal. O importante é que tenha gente o blog, para que o que escrevas tenha leitores e isso , acontece. aLiás tens uma grande vantagem és mulher, por vezes só isso basta para que haja uns rebarbados a porem mensagens diárias.
Cumprimentos ka!

Ka disse...

Maria p.

Benvinda ao Bdk!

Espero por mais visitas... e comentários hehe

Beijinho e bom dia!

Ka disse...

Ai dae,

Que visão essa dos rebarbados...lol até inibe um bocado ficar a pensar nisso.

Escrevo para desabafar, reclamar, alertar consciências... enfim porque me apetece!

Se tiver gente que me lê e gosta ainda bem, senão...paciência...mas continuo a fazê-lo pois deve ser mais barato que ir a um psicanalista ...lol (nunca fui a nenhum)

Beijinho