26/04/2007

Tempo

Apetecia-me fazer-te o que me passasse pela cabeça
Aproveitar-te ao máximo num momento
pôr-te de lado no momento seguinte

Não por egoísmo...ou talvez sim,
mas sem intenção...isso de certeza
apenas gostava de sentir algum poder sobre ti
Estou nas tuas mãos e isso irrita-me por vezes

Por vezes pressionas-me, angustias-me
Quando estou bem, quando estou feliz,
parece que não me deixas aproveitar o momento
mas se estou em baixo de forma, lá estás tu
lembrando-me que o momento custa a passar

Porque não me lembras que te devo aproveitar
que posso fazer de ti o que quiser?
Se eu me lembrasse disso mais vezes
talvez a nossa relação fosse mais fácil
de certeza que te daria mais valor

Não quero que voltes atrás
apenas quero viver-te bem
pois a vida é feita de recordações e
estas fazem-se contigo

1 comentário:

Ka disse...

Luis,

Tens razão não nos pertence...o segredo está em ter consciência que ele existe e tentar aproveitá-lo ao máximo.

Beijinho