19/04/2007

Com este dia maravilhoso que está só me resta mesmo esperar até amanhã!

8 comentários:

Gi disse...

lol, deu a preguiça foi? A imagem é deliciosa. Quando estava no activo ansiava pela 6ª fª desesperadamente. Agora o problema é tornar os dias diferentes uns dos outros para que não se instale a rotina ;)

beijinhos

Ka disse...

A preguiça nem por isso mas a vontade que o fim-de-semana chegue sim, tenho uma razão muito forte de 18 meses!!!

Mas sabes uma coisa, ao mesmo tempo não me apetece nada que o tempo passe rápido pois estão a acontecer tantas coiss boas que quero aproveita-las bem :)

Beijinhos

Ka disse...

É o que disse á Gi Luis, por um lado imenso... por outro o tempo devia passar devagarinho...

Quando a vida vale a pena tem de ser muito bem aproveitada.

Beijinho

caditonuno disse...

eu já estou a entrar no f-d-s. assim lentamente.. amanhã nao custa nada.

Liliana F. Verde disse...

Olá, Ka!

As tuas imagens de fim-de-semana são sempre muito giras... É engraçado como arranjas sempre uma para cada semana.

Bj

Ka disse...

Cláudio,

Eu também a partir de 5ª á noite entro nesse espírito!!

Benvindo ao Bdk. Esproq ue me volte a visitar:)

Ka disse...

Liliana,

Esta imagem já a tinha guardada á algum tempo mas normalmente esquecia-me de a pôr no dia em que queria..hehe

Bom fim-de-semana para ti
Beijinho

Ka disse...

lol Pois é Luis!!!

Só mais umas horitas e já está!

Beijinho