23/04/2007

O Dia

Hoje o meu tempo não é muito por isso ficam aqui os factos mais importantes deste dia 23 de Abril de 2007

Dia Mundial do Livro - Os livros para mim são muito importantes, têm o dom de me transportar para outros mundos, levam-me em viagens que fazem esquecer a rotina do dia-a-dia, puxam pela minha imaginação... e um sem fim de outros atributos que não tenho tempo para estar a falar hoje. Por estes motivos aconselho-vos a terem hábitos de leitura (sim, é preciso criar o hábito para quem normalmente não lê)

Lei do Aborto - é o 1º dia útil de entrada da lei do aborto. Para muitos será um dia de satisfação, para mim é certamente um dia de tristeza pois a nossa sociedade não mostrou ser capaz de oferecer a uma mulher em situação difícil, nada mais que o aborto como única solução.

Morte de Hieltsin - O 1º Presidente eleito na história da Rússia. Não simpatizava particularmente com o Senhor mas foi uma das figuras que marcou os últimos anos a Rússia.

Bodas de Prata à frente do FCP - Podem dizer o que quiserem mas é incontornável que o PResidente do FCP tem obra feita e á vista de toda a gente. E seria de uma inocência enorme alguém acreditar que tudo o que o FCP conseguiu não teve mérito próprio.
Resto de bom dia e uma boa semana para todos!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Respondendo ao mesmo tempo ao post sobre não comentarmos, quero aqui manifestar dúvidas sobre alguém que se diz portista, mas simultaneamente redige um post com o título «O Poder da Luz». É só, muito obrigado.

Jorge Lima

Ka disse...

loool Só tu Jorge!!

Mas o poder que falo nesse post a que te referes é o da Luz que eles não veêm...coitaditos.

Anónimo disse...

Voto no primeiro porque, quanto ao resto... sorry :)

Beijinho

Gi disse...

olha tinha escrito e foi tudo ao ar... vou ver se consigo repetir :)

1º Muitoooooooossssssss é o meu maior vício. Desde miúda que sou uma devoradora deles e não leio mais que os 3 por semana porque desde que tenho o blogue perco mais tempo. Leituras também mas de outro tipo;

2 º Sou uma das que votou Sim
3 º Polémico. Esperava mais dele
4 º O meu coração é azul, mas do Belenenses :) o clube de garota, se bem qu edepois me tenha assumido como Bnefiquista. Sou suspeita a falar do Pinto da Costa :)

Beijinhos Ka, obrigada pelo teu carinho

Ka disse...

Luis,

Não eram temas á escolha.. mas pronto, fica registado!

Beijinho

PS - Tás a ver a mda pegou e a Gi fez mesmo...lol

Ka disse...

Gi,

Fica registado :)

Só um pequeno comentário em relação ao 4º : olha que o Belenenses é bem melhor do que o teu actual clube...hehe (não resisti)

Beijinhos Gi
(logo faço-te mais uma visita pois vou ter de estar a trabalhar)

Gi disse...

Ka, o coração é que conta para tudo, mas não digas nada a ninguém :)

beijinhos

Anónimo disse...

A minha filha mais nova é ferrenha do FCP. Quando era mais miúda [14-15] e via na televisão as entrevistas, sem papas na língua, do Pinto da Costa, dizia sempre: "Este homem é o 'máximo'!..."

Concordo com ela.

Um Xi da Porca

Ka disse...

Porca,

Vocês têm bom gosto...:)

Um xi da ka