08/10/2007

Prémios...tempo de agradecer e de nomear!!! Parte II

Esta semana começo com o ego lá em cima...hehe aqui vai mais um prémio desta vez atribuído pelo Marco !!

"A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos que desenvolver. Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas. As diferenças de opinião têm sido respeitadas e, não raras vezes, tenho reflectido e corrigido algumas posições.Nada tem valor se não for lido e partilhado. E porque os visitantes são o que de melhor há, criei este prémio de visitante, que é mais alargado que os outros em termos numéricos mas que , mesmo assim, não contempla todos os que merecem. " Palavras da Silêncio Culpado

Marco, muito obrigada por tal distinção que não sei se serei merecedora mas que, apesar da baba toda que me cai neste momento, me apresso a recolher :))
Quanto aos nomeados, claro que tu já o és, aqui ficam os meus visitantes de estimação:
Maria p
GI
Mochito
Guacharela
Caracolinha
Luis
Graça
Jotabê
Poria mais ...mas não vou pôr pois isto de andar a faxzer links dá uma trabalheira enorme e eu tenho de trabalhar!!!!!

19 comentários:

Luís Galego disse...

Criam-se representações de pessoas ... que nos deixam o melhor do seu sentir

penso que o Marco definiu bem. Parabêns pelo prémio!!!

Ka disse...

Luis,

O prémio també te é atribuido e nem reparaste :)

Beijinho

Gi disse...

Ai malhér o ca tu ma foste arranjar :). Parabéns pelo teu e obrigada pelo meu. Como costumo dizer nste mundo virtual nós humanizamos o espaço.

E quantos são? E há prazo?
Que desgraça eu que não tenho tempo para me coçar :)


beijinhos

Capitão-Mor disse...

Olha, olha o boneco do Pan do Rio!!! :)

Boa semana para ti!

Maria disse...

Parabéns pelos prémios, Ka...

Boa semana
Beijinhos

Maria P. disse...

Parabéns pelos prémios!
E pela minha parte obrigada!

Beijoca*

Espaços abertos.. disse...

Parabéns pelo prémio,no mundo virtual generaliza-se a amizade...
Bom início de semana
Bjs Zita

Ka disse...

Luis,

obrigada...simpatia tua, só pode :)

Beijinho

Ka disse...

Gi,

Ja sabes como funciona comigo...não és obrigada a nada ...hehe

Quanto ao prazo, não há :) e ao número é os que tu quiseres

Beijinhos e noite feliz

Ka disse...

Capitão-mor,

Ai é?

Vou investigar :)

Beijo e uma excelente semana para ti

Ka disse...

maria,

Obrigada querida :)

Uma excelente semana para ti

Ka disse...

maria p,

Obrigada:)

Quanto a ti sabes que é merecido...

Beijoca

Ka disse...

zita,

Muito obrigada :)

Hoje além da amiade fiquei com o ego lá em cima...hehe

Beijinho e bom início de semana

Unknown disse...

Ka antes de mais obrigado.

Não fui confirmar, mas suponho que devo ser o teu visitante mais recente, o que faz este prémio que me atribuis, ter uma importância acrescida, pelo reconhecimento imediato no valor dos meus comentários.

Uma beijoca, e mais uma vez obrigado

:)

Morgenita disse...

Parabéns e obrigada,

Só mesmo tu para me fazeres passar a tarde a tentar fazer links, com tanto trabalho para fazer!Lool!

Falando sério, fiquei muito, muito feliz por teres pensado em mim!

Bjocas gigantes!

Ka disse...

Jotabê,

Errado!!! Não és o visitante mais novo mas também que importa isso? O prémio foi dado porque sim! Porque me apeteceu, porque fazes sempre comentários engraçados e pronto...não tenho de justificar mais....loooool

Beijinho e resto de bom dia

Ka disse...

Morgenita

Diz lá que até não te fez bem esta tarde de "balda" ao trabalho? (risos)

Mas pronto...eu achava que tu o merecias e não ia deixar de te atribuir só porque sei que estás com muito trabalho ;)

Beijocas grandes

Mocho Falante disse...

ora aqui estou eu a rebentar de orgulho e agradecimento pelo prémio...muito Obrigado, ele vai direitinho para a estante do Owls awards"

beijocas

Ka disse...

Mchito,

Não tens de agradecer...receber as tuas visitas e ler os teus sempre simpáticos e carinhosos comentários é um prazer :)

Beijoca e boa noite