11/10/2007


Talvez volte mais logo...

21 comentários:

Maria P. disse...

Boa tarde:)

Claro que voltas logo, e com boa disposição aposto! Ah...já sei estás a fazer a correcção dos TPCs...:)

Beijoca*

carteiro disse...

Muito obrigado pela passagem nos meus 'selos'. És sempre bem-vinda e fico feliz por teres gostado.
Então, até mais logo :)

Francis disse...

volta.

mixtu disse...

yayayaya
há dias que o pessoal deve ir namorar, praiar, beber uns copos e depois quando regressar a casa... nem abrir o pc, pois não há vida na blog...
jajaja

abrazo europeo

Gi disse...

Já está!
Custou mas foi :)

Dizem que cá se fazem , cá se pagam. tens o retorno :)

beijos

Unknown disse...

Claro que não tens nada para dizer, ficas-te sem palavras ao visitar o meu porto de abrigo.

Claro que podes "roubar" a foto.

marinheiroaguadoce a navegar

Pedro Branco disse...

Eu cá tenho quase sempre palavras em corrente...

Obrigado pela visita. Continuarei por lá.

Espaços abertos.. disse...

Vai...mas não tardes.
Bjs Zita

Mocho Falante disse...

Volta sim que fazes falta

beijocas

Alexandre disse...

Às vezes é naquilo que não se diz que mais se diz... parece contraditório mas não é!

Volta sempre, o blog é teu!

Muitos beijinhos!!!

Ka disse...

Maria,

Estou de volta estou :)
Embora não tenha tido tempo de corrigir os TPC's...lol

Beijoca e dorme bem

Ka disse...

CArteiro,

Benvindo ao BDK!!
Espero que te sitnas bem or estas banda e voltes sempre

Beijinho e boa noite

Ka disse...

Francis,

Aqui estou :)

Ka disse...

Mitxu,

Benvindo ao BDK!

Dou-te toda a razão :)
Embora n tenha sido o caso hoje...

Beijinho e volta sempre

Ka disse...

Gi,

tentei ir por duas vezes ao teu cantos mas fui sempre interrompida... a ver se é amanhã de manhã que consigo ler um post daqueles maravilhosos que só tufazes.

Beijinho e noite felizz

Ka disse...

Marco,


Pois foi...lol
A inveja tirou-me as palavras...hehe

por acaso não podes envar a foto pos mail? para ficar com melhor definição?

Beijinho e boa noite

ps - só um pormenor, acho que querias dizer ficaste e não ficas-te...não leves a mal mas tenho a mania de corrigir,,,um defeito incrível!

Ka disse...

Pedro,

Benvindo ao BDK,

Até podemos ter palavras mas não serem as adequadas...hoje foi um bocado caso e quando assim é fico no meu canto.

Beijinho e boa noite

volta sempre

Ka disse...

Zita.

Aqui estou eu :)

Beijo e boa noite

Ka disse...

Mochito,

Que bom foi ler esse comentário :)
Já sei comquem falo quando andar á procura do ego...lol


Beijoca

Ka disse...

Alexandre,

Não é não...eu acredito que or vezes um silêncio vale mais que mil palavras...

e voltarei...sempre


Beijinho e boa noite

Ka disse...

Luis,

Já está...hehe

Mas como já disse mais acima por vezes o silêncio vale mais que mil palavras e se não tivermos nada de interessante para dizer mais vale ficarmos calados :)

Beijinho e um excelente dia