09/10/2007





Um óptimo dia para todos... :)

14 comentários:

Maria P. disse...

Muito bem!
Assim será um bom dia:)

Beijoca*

Ka disse...

Maria,

O meu está ocupado....como eu gosto :)

Beijoca

Ka disse...

Luis,

Ela é fantástica e estava com vontade de a ouvir...


Beijinho e resto de bom dia :)

Belzebu disse...

A Sade Adu que para além de uma excelente voz é lindíssima, consegue com a sua música criar ambientes relaxantes. Gosto, aliás gosto bastante!

Aquele abraço infernal!

Unknown disse...

O dia está quase a acabar e até agora tem sido bom, vamos ver a continuação.

Espero que possas dizer o mesmo.

marinheiroaguadoce a navegar

Ka disse...

Belzebu,

Ela tem uma voz fantástica e tens rtazão, consegue criar ambientes relachantes...
Aliás foi por isso que a pus aqui hoje pois sabia que iria ter um dia a 1000 á hora...
Agora resta-me desacelerar ao som da voz dela :)

Beijinho e bom resto de dia

Ka disse...

Marco,

Posso pois!!
Andei a 1000 á hora até agora (nem almocei) mas correu tudo bem, foi muito produtivo. Gosto de dias assim :)

Beijinho e resto de bom dia

Ka disse...

Belzebu,

relaxantes....Credo que calinada !!!!! Detesto dar erros....lol é o que dá escrever á pressa e a fazer mais coisas ao mesmo tempo.

CAP CRÉUS disse...

Belo som, para desejar um óptimo dia!
Obrigado!

Mocho Falante disse...

Amiga Ka, o que eu adoro esta musica...obrigado pela partilha

beijocas

Gi disse...

Quando a oiço ando para trás 20 anos. Gosto muito.

Vou ver se hoje faço "aquilo" . Já tenho mais 2 "aquilos" para responder. o - a Quilo - ainda se torna Tonelada :) Beijocas

Ka disse...

Cap,

Ainda bem que gostas :)

Beijinho e uma boa noite

Ka disse...

Mochito,

Gostas?
Tens bom gosto então!!!!

Beijoca e muito obrigada pelas tuas visitas

Ka disse...

Gi,

Minha querida , sem stress!!! Eu ainda tentei visitar-te, abri a página mas não deu para ver nada...tive um dia louco.

Beijinho e noite feliz