26/05/2007

Avó

Sempre presente...é assim que me lembro
Sempre com um sorriso na cara
sempre com uma palavra de conforto
sempre com uma goluseima ás escondidas
sempre com um petisco
sempre presente
sempre preocupada comigo
sempre o meu porto de abrigo
sempre com um ombro amigo
sempre com um colo disponível
mesmo quando eu tinha um feitio irrascível
sempre com um sumo de manhã
sempre com um leite á noite
sempre alegre e viva
sempre com uma palavra amiga
sempre a viver recordações
sempre a sonhar a vida
até ao fim foi um exemplo
de uma avó amiga

são alguns detalhes que me lembro da minha avó que faria hoje 89 anos.
Querida avó, onde quer que esteja um beijo cheio de saudade...

5 comentários:

GP disse...

Olá ka!
Eu também tive uma avó assim. lembro-me muito dela embora tenha morrido quando eu tinha 14 anos.
Obrigada por esta saudade boa.
Beijinho

Parrot disse...

Muito bela esta homenagem á tua avó. Eu perdi uma no passado ano....e a outra é viva. :)


Bom domingo

Ka disse...

Graça,

Ainda bem que gostaste. FAzem-nos sempre muita falta, não é?


Beijinho

Ka disse...

Parrot,

Bons olhs te leiam por aqui :)

Esta homenagem é um pormenor em relação ao merecido.
Aproveita a que ainda tens pois depois ficamos sempre a pensar que podiamos ter aprobveitado mais...


Beijinho e bom domingo

Ka disse...

Luis,

Ainda bem que também tiveste uma assim...
Tenho a certeza que a passagem das nossas avós nas nossas vidas fez de nós melhores pessoas :)

Beijinho